Results 1 to 7 of 7

Thread: Não consigo conectar oque ta a vendo?

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2016
    Posts
    1

    Não consigo conectar oque ta a vendo?

    Olha faz mais de uma hora que estou nessa tela e não carrega nada esperei esperei ... cansei não aguentei mais desisti qual é o problema oque eu posso resolver isso? se puder me ajudar fico grato obrigado desde já, não estou conseguindo entra no jogo

    imagem como está: --> Screenshot by Lightshot

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Elisandro Dalla Nora View Post
    Olha faz mais de uma hora que estou nessa tela e não carrega nada esperei esperei ... cansei não aguentei mais desisti qual é o problema oque eu posso resolver isso? se puder me ajudar fico grato obrigado desde já, não estou conseguindo entra no jogo

    imagem como está: --> Screenshot by Lightshot
    Eu estou na mesma!!!!
    Nem com o firefox.... Google Chrome ou através do smartphone....

  3. #3
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    pessoal, aqui tbm estava demorando porém ainda não sei o que está acontecendo, muitas pessoas estão comentando que o jogo está sobrecarregando a memória do computador exigindo muito da memória. Estou a procura de solução para isso.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    pessoal, aqui tbm estava demorando porém ainda não sei o que está acontecendo, muitas pessoas estão comentando que o jogo está sobrecarregando a memória do computador exigindo muito da memória. Estou a procura de solução para isso.
    É por causa disso que não consigo correr a app no smartphone!!!

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    1

    Jogo Não entra

    Não ta entrando aqui também

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Mar 2017
    Posts
    1
    Alguém poderia me dizer se é só pelo meu PC que esta acontecendo de não se conectar, fica na tela de carregamento e dai não sai, já tentei varios F5, e tentei também por outros navegadores, o Unico que funcionou foi o APK do meu android.Não consigo conectar oque ta a vendo?-erro.jpg

  7. #7
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Olá pessoal, entrei em contato com o suporte do Top Eleven e eles me informaram que o jogo está passando por um problema não só aqui no Brasil mas também na Argentina e eles estão trabalhando duro para resolver isso o mais rápido possível. Algumas pessoas conseguiram acessar o jogo após fazer limpeza de arquivos temporários e cookies onde também testaram em outros navegadores, caso isso seja feito e não seja resolvido tentem a conexão via celular ou tablet pois esses não foram afetados, lembrando que, nem todo mundo está com esse problema.

    Assim que eu tiver mais informações sobre o problema eu compartilharei aqui com vocês.