Results 1 to 4 of 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Paivinha
  • 1 Post By Luccas Souza

Thread: ***atualização - lesões***

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    ***atualização - lesões***



    Oi gerentes!

    Sabemos que muitos de vocês não estão insatisfeitos com o número de lesões que podem, por vezes, tem um impacto negativo na experiência. Embora acreditemos que muitas dessas lesões poderiam ser evitadas se foi utilizado um estilo de gestão diferente (por exemplo, não treinar muitas vezes os jogadores, não deixar os jogadores cansados em campo, etc.), também acho que há algum espaço para melhorias em nosso lado. Assim, decidimos abordar esta questão e, a partir de agora:

    - Jogador Olheiros não será lesionados por algum período de tempo depois que eles forem contratados.
    - Os jogadores não sofrerá lesões nos poucos dias após a sua última lesão.
    - Não vai ser possível ter mais de uma lesão por equipe durante o mesmo jogo ao vivo

    Esperamos que essas mudanças vai fazer você desfrutar Top Eleven ainda mais

    "Fredi" (Administrador do Forum) em nome do Top Team Eleven.

    ***atualização - lesões***-1234.jpg
    Last edited by Paivinha; 11-10-2015 at 03:47 PM.
    Kuromi Miau likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Pessoal, o vídeo ficou com um erro de Background mas nada que o impeça ou atrapalhe o que eu quero passar pra vocês!

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    4
    Muito bom mesmo!
    Paivinha likes this.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    3

    Angry Ligaram de novo o botão das lesões

    Depois de tantas queixas variadas de lesões por parte dos treinadores que deram voz a este problema em nome de todos os participantes do jogo, e após a Nordeus ter ouvido e realizado a bendita atualização referida neste tópico e ela ter por fim entrado em vigor para gáudio dos fãs; realmente este efeito negativo específico em toda a experiência foi eliminado em grande medida e fiquei mesmo bastante satisfeito por nomeadamente nesta época estar quase livre de lesões injustificáveis e disparatadas como acontecia anteriormente. Alguém no TopEleven tomou a decisão acertada e eliminou muitas dessas atribuições de lesões.

    Claro que a ameaça não havia desaparecido completamente.
    Pois considero perfeitamente compreensível que o risco de lesões seja bastante superior devido a má gestão de equipa em determinados casos, por exemplo quando:
    - Se na formação deixarmos um jogador isolado do restante da nossa equipa e rodeado de adversários mais fortes.
    - Qualquer treino duro em geral.
    - Meter jogadores cansados a jogar.
    - Deixar os jogadores cansados em campo continuarem em jogo em posições chave ou em esforço tático.
    - Treiná-los várias vezes seguidas sem tempo de descanso pelo meio com desgaste físico superior a determinada margem de segurança percentual.
    Etc.

    No entanto, este reinado de paz parece ter chegado ao fim e mais parece que alguém no Top Eleven infelizmente voltou "a ligar o botão das lesões" sem nexo nem sentido.
    Agora até tenho medo de treinar os meus jogadores, parece que cada treino é uma nova lesão... Para este caso insólito considero que a hipótese de má gestão não se enquadra, não se justifica nem serve! O problema foi o seguinte:
    No mesmo dia fico com 3 jogadores diferentes lesionados devido a jogos de treino em modo normal e espaçados! Como é que é possível?

    Ponto de situação:
    É 4 de fevereiro, ainda faltam 3 jornadas para o fim da época mas felizmente a esta altura já a minha equipa é a vencedora da sua Liga (nível 8) portanto não tenho pressão nenhuma e nem usei esses jogadores no jogo diário; a Taça já terminou e infelizmente não cheguei à final ou seja menos um jogo para cansar a equipa; portanto os jogadores em questão nem jogaram nenhum jogo nesse dia (para poupá-los para a final da Liga dos Campeões que será dia 5), nem mesmo nenhum amigável.
    São jogadores que estavam descansados bem acima dos 90%, faço um jogo de treino em treino normal e - fico com 1 jogador lesionado (ok, até posso aceitar um lesionado devido a uma época desgastante).
    Deixo todos descansarem novamente umas horas e quando estão novamente acima dos 90% faço novo jogo de treino em modo normal e resultado - 2º jogador lesionado (achei muito estranho, esta situação já não é nada normal).
    Daí a poucos minutos foi o ponto de descanso e todos aumentaram mais 5% de forma física, então voltei a fazer logo novo jogo de treino em modo normal e já adivinharam - 3º jogador lesionado de seguida (estão mesmo a gozar comigo)!!! Lesão com o jogador a 88% de forma física... tira do sério qualquer um.

    Se das outras vezes não disse nada porque achei que os outros treinadores já falavam por mim quando mencionavam que os casos de lesões eram demasiados, desta vez achei por bem participar com voz ativa. Eu já tinha notado que as lesões tinham voltado aos jogos no final desta época, mas aos treinos desta maneira?! Parece impossível!

    Se juntar a isto, as lesões que tive provocadas nos últimos jogos, se não tivesse usado tratamentos, já teria neste preciso momento 6 jogadores lesionados na minha equipa, com lesões entre 3 a 5 dias, está a voltar a ser um disparate e um absurdo. Até porque estou sempre a evoluir todas as instalações do meu clube com prioridade à saúde dos jogadores.
    Já tento minimizar as lesões optando por ter um estilo de jogo que não crie lesões e estou sempre com atenção a esses fatores; portanto embora não saiba todos os segredos do Top Eleven e como contornar certas situações e adversários que joguem de modo mais duro, não acho justo o que está a voltar a passar-se.

    Por favor, tenham dó e espero que a fantástica equipa do Top Eleven corrija esta situação antes que o impacto seja maior para todos nós que nos dedicamos tanto.

    Tenho bastante receio que a tão anunciada nova atualização Top Eleven 2016 mesmo que venha a ser totalmente diferente o modo de treinar, seja ensombrada com o velhinho problema das lesões, desta vez juntando ao habitual, a nova forma de treinos simples com jogadores em boa forma física... Só pedia que fossem mais moderados, razoáveis e justos em atribuir lesões.

    Se partilham do mesmo problema, por favor, tentemos juntar as nossas vozes e fazer chegar o problema a quem de devido no Top Eleven, inclusivamente se tiverem ideias para solucionar a questão no sentido de melhorar e desfrutarmos ainda mais o Top Eleven.