Results 1 to 3 of 3

Thread: Jogadores da formaçao e taça

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    11

    Jogadores da formaçao e taça

    Jogadores da formaçao e taça
    penso que todos os jogadores deste jogo vendem os jogadores da formação, pois os mesmos não tem qualidade para o nivel exigido e o outro que pedem tokens é um completo absurdo...
    Na minha opinião, os dois jogadores da formação deveriam ser gratis,pois gastamos muito dinheiro com a evolução das instalações,e para além disso deveriam ser de qualidade do nivel do manager...

    em relaçao á taça, a minha pergunta é: porque é que nunca me calhou um adversário de nivel inferior ao meu? sempre me calham adversários de nivel igual ou superior,...só os outros é que têm sorte???!!!!!!

  2. #2
    Dreamer FVS0777's Avatar
    Join Date
    Jan 2015
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by reina1574 View Post
    Jogadores da formaçao e taça
    penso que todos os jogadores deste jogo vendem os jogadores da formação, pois os mesmos não tem qualidade para o nivel exigido e o outro que pedem tokens é um completo absurdo...
    Na minha opinião, os dois jogadores da formação deveriam ser gratis,pois gastamos muito dinheiro com a evolução das instalações,e para além disso deveriam ser de qualidade do nivel do manager...

    em relaçao á taça, a minha pergunta é: porque é que nunca me calhou um adversário de nivel inferior ao meu? sempre me calham adversários de nivel igual ou superior,...só os outros é que têm sorte???!!!!!!
    Eu entendo sobre os jogadores da formação e acho que deveria ser os dois de graça, quanto a copa se a sua qualidade for bem baixa para seu nível você será um dos níveis mais altos na competição mas e difícil manter o nível baixo, a copa e a competição mais importante do jogo por isso e difícil de ganhar mas não e impossível.

  3. #3
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Realmente nunca ganhei a taça, mas tb nunca tentei realmente a ganhar!!!!!

    É complicado apostar tudo na TAÇa ou na LC e baste 1 eliminatória para destruir tudo.... depois nem taças nem campeonato!
    Tento manter sempre aposta no Campeonato e tentar gerir o max possível as taças.

    Sem colocar €€€ no jogo, fica difícil o confronto com equipas cheios de jogadores de 6 e 7 estrelas!
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page