Results 1 to 2 of 2

Thread: Fiquei sem os pontos de Treino

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    1

    Fiquei sem os pontos de Treino

    Viva

    hoje vi o meu jogo no anfroid e depois de terminar liguei o PC e não vi os pontos de treino correspondentes ao jogo que tinha realizado. Entretanto fiz treinar os suplentes e pensei que os pontos de treino estavam na aplicação android.

    Descobrir que ao ligar o PC o android desliga e ao ligar o android desliga o PC. Com esta brincadeira perdi todos os pontos de treino sem os ter aplicado. Desapareceram simplesmente....

    Já aconteceu a alguém? onde posso reclamar esse problema?

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by alf1968 View Post
    Viva

    hoje vi o meu jogo no anfroid e depois de terminar liguei o PC e não vi os pontos de treino correspondentes ao jogo que tinha realizado. Entretanto fiz treinar os suplentes e pensei que os pontos de treino estavam na aplicação android.

    Descobrir que ao ligar o PC o android desliga e ao ligar o android desliga o PC. Com esta brincadeira perdi todos os pontos de treino sem os ter aplicado. Desapareceram simplesmente....

    Já aconteceu a alguém? onde posso reclamar esse problema?
    Olá, não tem como você abrir o top eleven ao mesmo tempo no Computador e no Celular, quanto aos pts, quando você abre o top eleven através do celular, eles faz a distribuição automática entre os jogadores!