Results 1 to 6 of 6

Thread: Bónus a zero

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2014
    Posts
    3

    Bónus a zero

    Bom dia, o bónus defensivo de uma das minhas contas ficou a zero e por mais que treine o plantel inteiro o bónus fica sempre no zero, com os outros 3 não há problema, é só com o defensivo, será falha técnica ou erro aqui no treino? Bónus a zero-screenshot_1.jpg Bónus a zero-screenshot_2.jpg

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by JBernardo View Post
    Bom dia, o bónus defensivo de uma das minhas contas ficou a zero e por mais que treine o plantel inteiro o bónus fica sempre no zero, com os outros 3 não há problema, é só com o defensivo, será falha técnica ou erro aqui no treino? Click image for larger version. 

Name:	Screenshot_1.jpg 
Views:	12 
Size:	98.7 KB 
ID:	63935 Click image for larger version. 

Name:	Screenshot_2.jpg 
Views:	11 
Size:	70.7 KB 
ID:	63936
    Mesmo fazendo treinos defensivo continua zero ?

  3. #3
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    JBernado, percebi que vc realizou um treino que deu apenas 54 de experiencia, pela quantidade de xp vc deve ter treinado apenas poucos jogadores, faça um teste treinando no minimo 6 jogadores onde tem pelo menos 3 jogadores de defesa ok?

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Feb 2014
    Posts
    3
    Bom dia, mesmo quando treino o plantel inteiro só com táticas defensivas o bónus defensivo não sai do zero, mais tarde eu tiro outro screenshot com mais xp e posto aqui, obrigado Bónus a zero-screenshot_3.jpg Bónus a zero-screenshot_4.jpg Bónus a zero-screenshot_5.jpg Bónus a zero-screenshot_6.jpg
    Last edited by JBernardo; 03-13-2016 at 11:22 AM.

  5. #5
    Newbie Paulo Emerson's Avatar
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Recife - PE
    Posts
    23
    Qual a Idade dos seus Jogadores da DEFESA?

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Feb 2014
    Posts
    3
    Boa tarde, a defesa da conta em questão tem idade de 31,30,23,21 e 20, o problema já foi resolvido (misteriosamente)
    Obrigado

    JBernardo