Results 1 to 4 of 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Felipe Gross Jaskulski

Thread: Erro com Vídeos.

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4

    Erro com Vídeos.

    Boa Noite!!
    Gosto muito de jogar Top Eleven, mas para conseguir ir bem em todas as competições precisamos de maletas.. E é ae que se encaixa minha reclamação, normalmente eu conseguia por dia umas 7 maletas assistindo a vídeos, mas nos últimos 4 dias eu não consigo assistir a nenhum vídeo pois aparece a mensagem: Não há ofertas disponíveis no momento. Por Favor, tente mais tarde. Se isso continuar serei muito prejudicado, gostaria que vocês solucionassem o problema, ou pelo menos me ajudassem a tentar corrigi-lo.
    Paivinha likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Felipe Gross Jaskulski View Post
    Boa Noite!!
    Gosto muito de jogar Top Eleven, mas para conseguir ir bem em todas as competições precisamos de maletas.. E é ae que se encaixa minha reclamação, normalmente eu conseguia por dia umas 7 maletas assistindo a vídeos, mas nos últimos 4 dias eu não consigo assistir a nenhum vídeo pois aparece a mensagem: Não há ofertas disponíveis no momento. Por Favor, tente mais tarde. Se isso continuar serei muito prejudicado, gostaria que vocês solucionassem o problema, ou pelo menos me ajudassem a tentar corrigi-lo.
    Opa, irei compartilhar o link de sua publicação para o administrador do fórum Felipe!

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4
    Ok obrigado pela atenção !!

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    3

    Angry Sem vídeos de oferta na plataforma iOS - socorro!

    Olá a todos os treinadores do T11 que passarem por este tópico!

    Primeiro que tudo, permitam-me uma palavra de agradecimento e de parabéns ao moderador pelo trabalho no fórum em português que muitas vezes está à frente (em novidades acabadas de sair, ajudas, apresentações, explicações, traduções e recursos até em video) comparando com o fórum inglês. Tem sido um privilégio e uma honra ter o Paivinha do nosso lado nos bastidores do Top Eleven aos comandos da mesma lingua que nos une - o português!
    Mas por outro lado uma só pessoa a tratar disso tudo e ainda provavelmente em reuniões, conteúdos e briefings com a administração da Nordeus e ainda cuidar das suas próprias equipas nas respetivas competições... além da vida pessoal, ficará muito sobrecarregada e não consegue vir em auxilio em tempo proveitoso para ajudar-nos visto que as competições continuam e o jogo não espera por ninguém, ou seja, como se está a ver neste e outros tópicos semelhantes que atualmente estão a ser relatados em específico neste sub-fórum, se um problema grave persiste no acesso ao jogo por parte de vários treinadores e não só não há ninguém representativo do Top Eleven a reparar no caso nem a tentar resolvê-lo (o que por si só já deve demorar) ou tão pouco a solucioná-lo, os níveis de frustração dos treinadores em apuros elevam-se exponencialmente a cada dia que passa sem resposta porque nesse tempo de espera sabemos que estamos a perder jogos estupidamente em todas as frentes das competições, que não será fácil recuperar a equipa nem os jogadores em que tanto apostámos e daí a desistir do T11 é um pequeno passo.


    A seguir, originalmente o motivo que infelizmente me faz escrever: estou praticamente com o mesmo problema do Felipe, ou seja:
    - Neste momento não tenho nenhum video de oferta disponível nem mesmo um único treino de oferta com o treinador especial, situação que se arrasta desde 28 de junho!, estou completamente a zeros.

    Costumo jogar o T11 no sistema android (e todos os dias tenho uns poucos vídeos) mas o meu tablet avariou e foi para arranjo por tempo indeterminado.
    Meu smartphone (sistema android) já não tem potência suficiente para correr o jogo, consegue entrar no T11 e identifica que tenho vídeos disponíveis de oferta neste momento até para o treino especial mas na hora de vê-los o telemóvel não aguenta mais, cai e desliga completamente o jogo.
    De modo que passei para a única alternativa que me resta - o computador portátil (neste caso plataforma iOS) mas sempre que tento ganhar um 'booster' recebo a informação que não há ofertas disponíveis (neste sistema) e no treino não aparece mais a opção de oferta do treinador especial.
    Portanto, no sistema android tenho vídeos de oferta disponíveis (os quais estou dependente do meu smartphone aguentar por milagre e não cair do jogo antes de conseguir corrê-los) e na plataforma iOS eles desaparecem todos. Eu não acho isto normal nem justo e desespero neste momento por uma solução enquanto vejo a minha equipa a afundar-se.
    Sem repôr o mínimo de ofertas que seja não há malinhas verdes que aguentem o ritmo.
    Sem treinador especial de oferta todo o esforço torna-se muito injusto.

    Ora, sem sistema android durante provavelmente 15 dias ou mais ainda; dependente do iOS (Windows) e sem ofertas nenhumas como se está a ver até agora significa que vou perder no mínimo metade desta época e até ter de volta o tablet (se tiver reparação) já não irei a tempo de recuperar a minha equipa dado o nível de competição das equipas rivais na minha Liga, Liga dos Campeões e Taça.
    Só de pensar no progresso dos meus jogadores que fica completamente comprometido depois de tanto tempo dedicado e investido à construção, manutenção, evolução e renovação constante da equipa... não há indemnização que possa recompensar os danos causados e que persistem em atrasador o meu clube.
    Ainda neste passado dia 2 de julho fiz exatamente 1 ano desde que criei a equipa "Kuromi FC" e iniciei este desafio com tanta dedicação, apesar premiada com tantas conquistas, algumas derrotas e problemas no T11 anteriormente superados, julgava que ia ter um aniversário mais feliz ao receber o atributo de "Velha Guarda"...


    Espero que pelo menos este problema se resolva, por favor.
    Last edited by Kuromi Miau; 07-03-2016 at 03:53 PM. Reason: Os níveis de frustração teimam em aumentar