Results 1 to 4 of 4

Thread: Preciso de ajuda (URGENTE!)

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    3

    Preciso de ajuda (URGENTE!)

    houve um bug no meu cel e infelizmente tive de reseta-lo ( um galaxy s3 ) só que agora não consigo mais ter acesso ao meu time e ao meu antigo perfil na google play (DRopssTer ) eu usei o mesmo email e tals porem aparece como um diferente ! não sei oque fazer quero mt voltar ajogar com meu time...não sei se pelo menos tem algum jeito de entrar em contato com os adms pra me ajuda...

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Richard Blotta View Post
    houve um bug no meu cel e infelizmente tive de reseta-lo ( um galaxy s3 ) só que agora não consigo mais ter acesso ao meu time e ao meu antigo perfil na google play (DRopssTer ) eu usei o mesmo email e tals porem aparece como um diferente ! não sei oque fazer quero mt voltar ajogar com meu time...não sei se pelo menos tem algum jeito de entrar em contato com os adms pra me ajuda...
    Seu login era feito pelo google ou pelo facebook?
    se for pelo google, confira se realmente a conta do google que estava conectada antes era a mesma que você conectou após o problema.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    3
    pelo google, eu tenho quase certeza que sim. Não tem como mandar informações e vocês mandaram alguma coisa ? estou a 4 diassem jogar ja meus jogadores devem estar mal treinados..

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    3
    meu Nick na google play era RopssTer Time : Bersekers FC associação: TOP MASTER ELEVEN (associ brasileira)