Results 1 to 4 of 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Alexandro Munhoz

Thread: O que posso fazer?

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    2

    Angry O que posso fazer?

    Faz uns 5 dias que não me aparecem vídeos para visualizar de forma a receber caixinhas de moral e etc.
    Os meus jogadores andam com os níveis completamente no mínimo por causa disso. Para melhorar só podemos receber dos amigos 1 caixinha por dia (o que acho uma completa estupidez), mas pronto. Alguém sabe como posso voltar a ver os vídeos para ganhar caixinhas?

    Desde já agradeço pela atenção.


    Cumpls Electra

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Electra View Post
    Faz uns 5 dias que não me aparecem vídeos para visualizar de forma a receber caixinhas de moral e etc.
    Os meus jogadores andam com os níveis completamente no mínimo por causa disso. Para melhorar só podemos receber dos amigos 1 caixinha por dia (o que acho uma completa estupidez), mas pronto. Alguém sabe como posso voltar a ver os vídeos para ganhar caixinhas?

    Desde já agradeço pela atenção.


    Cumpls Electra

    Olá Electra, você se refere a esses vídeos num é mesmo?
    O que posso fazer?-sad.jpg

    Então... esses vídeos aparecem constantemente para mim, porém tenho mudando de browser na esperança de que eles possam aparecer diariamente, e outra coisa que faço e entrar entre 3 em 3 horas ou 5 em 5 horas pelo mesmo motivo que o seu!

    Faça o teste depois ok?
    Abraço

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    Olá Electra, você se refere a esses vídeos num é mesmo?
    Click image for larger version. 

Name:	sad.jpg 
Views:	14 
Size:	25.0 KB 
ID:	52635

    Então... esses vídeos aparecem constantemente para mim, porém tenho mudando de browser na esperança de que eles possam aparecer diariamente, e outra coisa que faço e entrar entre 3 em 3 horas ou 5 em 5 horas pelo mesmo motivo que o seu!

    Faça o teste depois ok?
    Abraço
    ok. eu irei exprimentar. obrg pela dica

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    9
    Olá

    Uma coisa q dá certo pra mim é visualizar os vídeos pelo celular.
    Consigo 5 vídeos seguidos por dia.
    Fica a dica
    Paivinha likes this.