Results 1 to 5 of 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Laurindo Sérgio

Thread: Nova atualização do top eleven - desgaste dos jogadores

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    Nova atualização do top eleven - desgaste dos jogadores

    Ola Managers,

    Como podem ter percebido, os jogadores tem cansado muito durante as partidas isso foi devido a uma nova atualização feita no Top Eleven, a Equipe da NORDEUS nos respondeu o seguinte:

    "Até quinta-feira, pressão campo inteiro e marcação homem-a-homem estavam com o mesmo desgaste para quem joga com pressão no meio campo e marcação zonal. Em nossa opinião, e nós acreditamos que vocês não concordariam com Assim, decidimos corrigir isso e, a partir de agora, toda pressão campo inteiro e marcação homem-a-homem passar a desgastar mais seus jogadores.
    Esta mudança torna o jogo mais realista, mas obriga você a tomar mais decisões antes e durante o jogo, este último especialmente dando um Gerente de observação de partida uma vantagem sobre um ausente. Por exemplo, se sua equipe leva 3-0 com 60 minutos, o que significa que a vitória é quase garantido, você deve considerar a mudança de possuir pressão no meio campo e / ou a marcação zonal (claro, se essas táticas não foram já utilizados), a fim para descansar seus jogadores e começar a preparar para o próximo jogo. Além disso, se a sua próxima equipa do adversário é mais fraco do que o seu, você pode começar a partida com táticas menos cansativo e ver como ele vai antes de você decidir usar suas queridas caixinhas de condicionamento.
    Todas as coisas consideradas, estamos convencidos era necessária essa modificação e que melhora a experiência de jogo.
    Nossa intenção era trazer mais realismo ao Top Eleven e de nenhuma maneira fazer você para de jogar ...
    Seja cauteloso ao escolher suas táticas!


    E Com essa declaração deles eu pude fazer alguns testes provando a diferença entre jogar com PRESSÃO NO MEIO CAMPO + MARCAÇÃO ZONAL e joga com PRESSÃO CAMPO INTEIRO + MARCAÇÃO HOMEM-A-HOMEM

    Nova atualização do top eleven - desgaste dos jogadores-c1.jpg

    Nova atualização do top eleven - desgaste dos jogadores-c2.jpg

    Nova atualização do top eleven - desgaste dos jogadores-c3.jpg

    Como podem ver na 3º imagem que existem sim um desgaste maior jogando com pressão campo inteiro e marcação homem a homem, porém com esses números cheguei a uma conclusão que: DEPENDENDO DE SUA FORMAÇÃO TÁTICA também existe uma influencia no desgaste, percebam que a formação da imagem e a 4-5-1-V onde temos dois armadores AML e AMR e um ST isolado mais a frente, jogando com campo inteiro percebemos que um dos MC e o AML não desgastou-se tanto quando comparado a jogar com pressão meio campo e marcação zonal, já o AMR teve um desgaste imenso por ta jogando campo inteiro e há possibilidades dele ter subido e descido muito em campo para marcar e para apoiar o ataque.

    Fica aqui nosso esclarecimento, caso tenham algo a comentar o tópico está livre para opiniões!

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    2
    Acho justo as modificações com o intuito de tornar o jogo mais real. Contudo o ritmo de desgaste é muito maior que o de recuperação. Ainda mais se pensarmos que tem gente jogando duas partidas por dia todo dia. Hoje mesmo tive duas partidas num intervalo de cinco horas. Meu time ficou acabado. E para amanhã não vai se recuperar direito. Acredito que a nordeu deveria repensar a questão da velocidade de recuperação dos jogadores, afinal, na realidade nenhum time no mundo joga duas partidas no mesmo dia exatamente por causa da questão do desgaste x recuperação.
    Paivinha likes this.

  3. #3
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Bem observado Laurindo seu ponto onde você fala: "... na realidade nenhum time no mundo joga duas partidas no mesmo dia exatamente por causa da questão do desgaste x recuperação. " posso repassar sua queixa par um administrador!

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    2
    Paivinha, faça essa gentileza. Seria uma boa. Essa nova atualização ficou muito injusta. Já agradeço de antemão.


    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    Bem observado Laurindo seu ponto onde você fala: "... na realidade nenhum time no mundo joga duas partidas no mesmo dia exatamente por causa da questão do desgaste x recuperação. " posso repassar sua queixa par um administrador!

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mano essa atualização ta acabando com o jogo, em 1 partida meus jogadores ficam na condição amarela.