Alerta para programas hacker!-alerta-1.png

Programas hackers e outros que dizem ajudar a ganhar tokens grátis!


***ATENÇÃO***

Pessoal quero chamar a atenção de todos principalmente os "INICIANTES" que quando descobrem que o que deixa o time forte são as contratações e pra isso precisam de tokens ficam doidos atrás de programas hacker para obter facilmente os mesmo, e já vi muita gente aqui na página publicando links com tais aplicativos onde estamos excluindo e banindo todos que estão fazendo isso.

Quero só avisar que se por acaso você achar algum programinha hacker que faça isso, fique ciente que coisa boa por trás não tem, principalmente a queles que pedem seus dados como cadastro ou pedem para vocês fazerem downloads dos programinhas, esses downloads que vocês fazem com ele vem um vírus chamado de "KEYLOGGER", o que ele faz? simples salva tudo que você digita e envia todas as informações para o criador do mesmo.

QUER GANHAR TOKEN?

COMPRA OU TENTA PELAS OFERTAS QUE O PRÓPRIO TOP ELEVEN OFERECE!
(Ou acessar meu canal hehehee www.youtube.com/rodrigopaivinha)

"Há mais tem muito time cheio do token ai com times super fortes e sem condições de derrotarmos!"

-Posso AFIRMAR o seguinte, esses times COM CERTEZA compraram tokens, pois em outros países infelizmente chegam até ser mais baratos do que aqui no Brasil e posso afirmar ainda mais, que até hoje com quase 4 anos de jornada não reconheço nenhum programa que possa te dar tokens com apenas um click. (Até que provem o contrário)

"JOGUE LIMPO, sabemos o quanto é difícil ganhar um título, mais um título conquistado na base da raça e da estratégia e bem mais vitorioso esfregar na cara do ostentadores!

‪#‎FicaDica‬