Results 1 to 3 of 3

Thread: Não Consigo Indicar amigos

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    9

    Não Consigo Indicar amigos

    Bom dia.

    Sei que ganhamos tokens quando amigos indicados cumprem metas.
    Porém minhas indicações não conseguem acessar o jogo.
    Visto que só vale como indicação a pessoa q entrar pela aba do face que mostra minha indicação.

    Aparece a seguinte Msgm:
    O URL informado não é permitido pela configuração do aplicativo: Uma ou mais dos URLs fornecidos não são permitidos nas configurações do aplicativo. O URL deve corresponder ao URL do site ou URL do Canvas, ou o domínio deve ser um subdomínio de um dos domínios do aplicativo.

    Me ajuda.
    Tá difícil ganhar tokens!!!

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Alexandro Munhoz View Post
    Bom dia.

    Sei que ganhamos tokens quando amigos indicados cumprem metas.
    Porém minhas indicações não conseguem acessar o jogo.
    Visto que só vale como indicação a pessoa q entrar pela aba do face que mostra minha indicação.

    Aparece a seguinte Msgm:
    O URL informado não é permitido pela configuração do aplicativo: Uma ou mais dos URLs fornecidos não são permitidos nas configurações do aplicativo. O URL deve corresponder ao URL do site ou URL do Canvas, ou o domínio deve ser um subdomínio de um dos domínios do aplicativo.

    Me ajuda.
    Tá difícil ganhar tokens!!!
    Olá Alexandre, eu estava com o mesmo erro quando fui criar algumas contas para teste, porém percebi que o erro está com no browser que utilizamos, pois estava fazendo isso no Google Chrome e dava esse erro, quando fui receber o convite com o facebook aberto no INTERNET EXPLORER deu certo e não aconteceu mais esse erro dando assim para criar a conta!

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    9
    Nuss. como não pensei nisso antes.
    Valeu msmo.
    Ei posta no grupo no face. Nesses tempos em q tá mais fácil achar vascaíno achando q vai ficar na primeira divisão duq achar tokens, pode ser uma boa.