Results 1 to 8 of 8
Like Tree7Likes
  • 1 Post By Bruno Augusto Paschoa
  • 2 Post By Bruno Augusto Paschoa
  • 2 Post By Bruno Augusto Paschoa
  • 2 Post By Bruno Augusto Paschoa

Thread: Discrepância na qualidade média das equipes

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    4

    Discrepância na qualidade média das equipes

    Bom dia Pessoal, blz ?
    Gostaria de dividir com os amigos aqui o que eu e mais alguns amigos que jogam o Top Eleven estamos percebendo.
    Estou no nível 6 de manager e na liga em que estou jogando, um dos primeiros colocados tem a equipe com qualidade média de 2 estrelas, enquanto os outros 5 times com qualidade 5 estrelas perdem ou no máximo empatam com esse time.
    Isso está acontecendo em pelo menos em mais duas ligas de amigos meus onde clubes com baixíssima qualidade estão ganhando ou empatando com os grandes, se nós tivéssemos começando agora poderia ser alguma questão tática ou de inexperiência, mas estamos todos do nível 6 em diante.

    Alguém está passando pela mesma experiência ?

    Abraços

    Bruno
    S.C. Lemão
    dragonfire likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Oi Bruno, teria como você enviar prints da tabela da classificação da liga e do time em questão?

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    4
    Opa Paivinha, segue o anexo, o time em questão é o Eren FC, repare que ele não tem nenhuma derrota, somente empates e do quinto colocado em diante a qualidade dos times são de 5 estrelas. Eu jogo com ele amanhã, vamos ver o que vai acontecer, mas isso é só um exemplo, como disse tenho outros amigos em outras ligas que está acontecendo o mesmo.
    Attached Thumbnails Attached Thumbnails Discrepância na qualidade média das equipes-liga.jpg  
    Paivinha and dragonfire like this.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    4
    Bom dia amigos do Top Eleven,
    Realmente está acontecendo algo de errado aqui, olhem os prints:Discrepância na qualidade média das equipes-dif.jpgDiscrepância na qualidade média das equipes-placar.jpg



    Me ajudem a entender rsrsrs, pois é tão dificil comprar jogadores de qualidade e montar um time legal para vir um time fraco desses e jogar de igual para igual.
    Paivinha and dragonfire like this.

  5. #5
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Bruno, teria como mandar o print com o plantel dele?
    Formação, jogadores...

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    4
    Segue os prints

    Discrepância na qualidade média das equipes-estrela.jpgDiscrepância na qualidade média das equipes-tatica.jpg
    Paivinha and dragonfire like this.

  7. #7
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Interessante como esse time está bem na tabela e segurando os jogos contra equipes com qualidades maiores, é a primeira vez que vejo isso acontece, ver time de level baixar ganhar equipes de level alto isso é normal mas, ver vencendo seguidamente e se mantendo na posição que ele ta na tabela e a primeira vez :/

  8. #8
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Bruno, poderia mostrar mais prints desse mesmo carinha contra outras equipes? e se as outras equipes estão com mesma qualidade que a sua ou parecido porem sendo mais forte que ele!