O Top Eleven está com uma nova atualização no jogo onde podemos simplesmente vender aquele jogador que não conseguimos vende-lo no mercado por alguma déficit de qualidade, pensando nisso resolvi postar aqui para vocês um pouco sobre essa atualização pois já vi comentários do tipo:
"ISSO É UMA ATUALIZAÇÃO INÚTIL, PREFIRO VENDER NO MERCADO, POIS ESTAREI PERDENDO DINHEIRO VENDO ELE COM ESSA NOVA OPÇÃO!"

Ai aonde quero chegar, os valores da venda dos jogadores está influenciada diretamente em sua idade + qualidade, quanto mais jovem e com mais qualidade tiver o valor de venda chega a ser maior que 50% do seu valor de contrato!

Vamos aos exemplos, tentei pegar jogadores com quase mesmo valor de contrato e de idades diferentes:

[VENDA AGORA] Um pouco mais sobre a nova atualização do Top Eleven-jogador-19-anos.jpg

Jogador jovem de 19 anos com valor de contrato de 109M e seu valor de venda no "VENDA AGORA" de 63.057M


Se formos calcular de quantos % de 109M estaríamos vendendo nosso jogador o valor é de 57,85% mais da metade do seu valor de contrato!

Exemplo 2:

[VENDA AGORA] Um pouco mais sobre a nova atualização do Top Eleven-jogador-25-anos.jpg

Jogador de 25 anos com valor de contrato de 109M e seu valor de venda no "VENDA AGORA" de 48.011M

Se formos calcular de quantos % de 109M estaríamos vendendo nosso jogador o valor é de 44,04% um pouco a baixo da metade do valor de contrato!

Exemplo 3:

[VENDA AGORA] Um pouco mais sobre a nova atualização do Top Eleven-jogador-30-anos.jpg

Jogador mais velho de 30 anos com valor de contrato de 108M e seu valor de venda no "VENDA AGORA" de 35.021M

Se formos calcular de quantos % de 108M estaríamos vendendo nosso jogador o valor é de 32,42% muito abaixo do seu valor de contrato!


Então pessoal, o que quero com esse poster e esses números?
Simples, sei que a venda deles podem term um valor mais próximo do seu valor de contrato podendo ser bem mais vantajoso coloca-los a venda, porém o que quero passar aqui para vocês é que, MUITAS VEZES colocamos alguns jogadores no leilão e eles não recebem nenhuma oferta, mesmo baixando o seu valor de venda, outra situação e que, as vezes estamos em épocas de contratações precisando de espaço entre os 22 jogadores do elenco para assinar com os novos jogadores e não conseguimos vender os jogadores que não nós interessa mais e quero vende-los de imediato, então essa opção do "VENDA AGORA" pode ser utilizada nessas ocasiões.


"Há mais eu tenho conta fake e posso simplesmente colocar meu jogador a venda e ir la na conta fake e dar um lance nele!"

Boa! Vá em frente, apenas quero mostrar para que serve a opção "VENDA AGORA" e como usa-la!