Results 1 to 10 of 11
Like Tree3Likes

Thread: Posse de Bola e presença nos jogos

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Olá reina, eu entendo sua revolta, o jogo muitas das vezes não somente com você mas com vários outros jogadores sofrem com a questão da pose de bola, porém pose de bola não garante vitórias mesmo que a equipe seja fraca e não tenha seu técnico acompanhando a partida, o que vai influencia em uma partida será sua tática, suas ordens e a maneira que você esta gerindo sua equipe durante a partida, tem casos que realmente da raiva, eu mesmo já sofri com isso mas sempre temos que procurar onde erramos.

    Vou citar um exemplo com uma equipe de um amigo. Preste atenção na imagem a baixo e suas estatísticas e diferença de qualidade das duas equipes.

    Posse de Bola e presença nos jogos-12248769_915399225219194_778672413_n.jpg

    O Daniel, o time que venceu por 2 x 1 é o meu amigo, repare nos seguintes pontos:

    *FORMAÇÃO TATICA DAS DUAS EQUIPES
    *QUALIDADE DOS JOGADORES DAS DUAS EQUIPES
    *NUMEROS DE CHUTES A GOL

    A equipe do do Adversário do Daniel tem praticamente todos jogadores olheiros, porem com uma formação muito ofensiva deixando fragil sua defesa, meu amigo jogou mais com cautela e soube aproveitar essa fragilidade dos flancos já que o adversário não usava DR nem DL, em fim... o que eu quero mostrar com isso e que para se vencer um jogo vai muito alem de pose de bola.

    Qualquer dúvida pode perguntar que eu irei tentar te ajudar!

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    Neste exemplo, até se compreende o resultado final, apesar de ser incrivel que uma equipa composta de jogadores 6 estrelas, não terem conseguido eficacia nos inumeros remates que fez, mesmo que esteja exposta ao contra-ataque adversario. Quero dizer, que a equipa mais defensiva consentiu tantos remates que se torna bizarro admitir que só tenha sofrido um golo.