Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
Like Tree3Likes

Thread: Posse de Bola e presença nos jogos

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    11

    Posse de Bola e presença nos jogos

    boa tarde venho por este meio relatar o seguinte

    assisto aos meus jogos quase todos e por vezes tenho 8 a 10 amigos a apoiar e o adversario não assiste nem tem ninguem a apoiar e para alem disso é mais fraco que eu e ganha com facilidade. esta situaçao acontece-me frequentemente o que ja me levou a desistir do jogo...

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    11
    assito ,contruo ,dou moral top, trato das lesoes...e nada???fonix....outros não querem saber e ganham trofeus ainda hoje o meu filho(goncalo fc nivel 7) jogou a final da taça com um adversário mais fraco que nem assistiu ao jogo nem teve ninguem a apoiar e ele a assistir ao jogo e com 2 amigos a apoiar perdeu 3-1??? mal o jogo começou,logo um golo sofrido aos 4'...!!! o puto até chorou...

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    11
    agora aparece no pc se quiser ganhar Tokens para assistir ao video,clicamos e nem video nem TOKENs,,,,enfim....está tudo inquinado...só visa o lucro e o dinheiro....

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    11
    uma coisa que também não concordo é com as negociações diretas....o sistema fica sempre com 8 Tokens ,no minimo, ou seja para que o outro jogador receba tokens teus a tua oferta terá de ser sempre superior a 8 ou mais Tokens....profit,profit..,,nothing else mathers...

  5. #5
    Champion Dman2pt's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lisbon, portugal
    Posts
    2,459
    A posse de bola, não significa nada, o importante é marcar.
    Se uma equipa jogar na defensiva, com contra ataque é natural que tenha menos posse de bola, e é normal jogar assim, quando se enfrenta um adversário mais forte.

    Neste jogo a qualidade também não e tudo, podemos comprar um jogadores ao olheiro e jogar pior que um de apenas 3*, isso também e preciso ter em consideração.

    Mas concordo que este jogo tem momentos que são inexplicáveis, e é por isso mesmo que eu próprio já não jogo com o mesmo interesse de antes.
    Paivinha likes this.
    THIS GAME IS TO RANDOM! I STOP WAISTING MY TIME!

  6. #6
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Olá reina, eu entendo sua revolta, o jogo muitas das vezes não somente com você mas com vários outros jogadores sofrem com a questão da pose de bola, porém pose de bola não garante vitórias mesmo que a equipe seja fraca e não tenha seu técnico acompanhando a partida, o que vai influencia em uma partida será sua tática, suas ordens e a maneira que você esta gerindo sua equipe durante a partida, tem casos que realmente da raiva, eu mesmo já sofri com isso mas sempre temos que procurar onde erramos.

    Vou citar um exemplo com uma equipe de um amigo. Preste atenção na imagem a baixo e suas estatísticas e diferença de qualidade das duas equipes.

    Posse de Bola e presença nos jogos-12248769_915399225219194_778672413_n.jpg

    O Daniel, o time que venceu por 2 x 1 é o meu amigo, repare nos seguintes pontos:

    *FORMAÇÃO TATICA DAS DUAS EQUIPES
    *QUALIDADE DOS JOGADORES DAS DUAS EQUIPES
    *NUMEROS DE CHUTES A GOL

    A equipe do do Adversário do Daniel tem praticamente todos jogadores olheiros, porem com uma formação muito ofensiva deixando fragil sua defesa, meu amigo jogou mais com cautela e soube aproveitar essa fragilidade dos flancos já que o adversário não usava DR nem DL, em fim... o que eu quero mostrar com isso e que para se vencer um jogo vai muito alem de pose de bola.

    Qualquer dúvida pode perguntar que eu irei tentar te ajudar!

  7. #7
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Dman2pt View Post
    A posse de bola, não significa nada, o importante é marcar.
    Se uma equipa jogar na defensiva, com contra ataque é natural que tenha menos posse de bola, e é normal jogar assim, quando se enfrenta um adversário mais forte.

    Neste jogo a qualidade também não e tudo, podemos comprar um jogadores ao olheiro e jogar pior que um de apenas 3*, isso também e preciso ter em consideração.

    Mas concordo que este jogo tem momentos que são inexplicáveis, e é por isso mesmo que eu próprio já não jogo com o mesmo interesse de antes.
    Isso mesmo Dman2pt

  8. #8
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    11

    Jogadores da formaçao e taça

    penso que todos os jogadores deste jogo vendem os jogadores da formação, pois os mesmos não tem qualidade para o nivel exigido e o outro que pedem tokens é um completo absurdo...
    Na minha opinião, os dois jogadores da formação deveriam ser gratis,pois gastamos muito dinheiro com a evolução das instalações,e para além disso deveriam ser de qualidade do nivel do manager...

    em relaçao á taça, a minha pergunta é: porque é que nunca me calhou um adversário de nivel inferior ao meu? sempre me calham adversários de nivel igual ou superior,...só os outros é que têm sorte???!!!!!!
    dragonfire and Euricosilva like this.

  9. #9
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by reina1574 View Post
    boa tarde venho por este meio relatar o seguinte

    assisto aos meus jogos quase todos e por vezes tenho 8 a 10 amigos a apoiar e o adversario não assiste nem tem ninguem a apoiar e para alem disso é mais fraco que eu e ganha com facilidade. esta situaçao acontece-me frequentemente o que ja me levou a desistir do jogo...

    Completamente de acordo. Comigo acontece exactamente o mesmo.Não há tactica, estratégia ou condição fisica e mental que resulte. Já fiz diversas reclamações no suporte e nada de resposta. O que os administradores desta aplicação querem é sacar o mais possivel

  10. #10
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    Neste exemplo, até se compreende o resultado final, apesar de ser incrivel que uma equipa composta de jogadores 6 estrelas, não terem conseguido eficacia nos inumeros remates que fez, mesmo que esteja exposta ao contra-ataque adversario. Quero dizer, que a equipa mais defensiva consentiu tantos remates que se torna bizarro admitir que só tenha sofrido um golo.

Page 1 of 2 12 LastLast