Results 1 to 2 of 2

Thread: Jogadores da formaçao e taça

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    11

    Jogadores da formaçao e taça

    Jogadores da formaçao e taça
    penso que todos os jogadores deste jogo vendem os jogadores da formação, pois os mesmos não tem qualidade para o nivel exigido e o outro que pedem tokens é um completo absurdo...
    Na minha opinião, os dois jogadores da formação deveriam ser gratis,pois gastamos muito dinheiro com a evolução das instalações,e para além disso deveriam ser de qualidade do nivel do manager...

    em relaçao á taça, a minha pergunta é: porque é que nunca me calhou um adversário de nivel inferior ao meu? sempre me calham adversários de nivel igual ou superior,...só os outros é que têm sorte???!!!!!!

  2. #2
    Champion Dman2pt's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lisbon, portugal
    Posts
    2,459
    Concordo que os jogadores da academia, deveriam ser mais baratos, devíamos ter a possibilidade de escolher a posição pretendida e melhor qualidade.
    Este assunto já foi várias vezes abordado no forum, mas Nordeus não tem feito nada para alterar.

    Até o facto de ter de pagar para alterar o número da camisola e um absurdo.

    A taça é baseada na qualidade, é mais fácil ganhar a taça com uma equipa de 3/4* do que com uma de 5/6*.
    Apesar de não ser totalmente justo, acaba por não ser o pior. Muitas vezes enfrenta-se uma equipa de um nível acima, mas que a qualidade e pior que a da nossa equipa.
    THIS GAME IS TO RANDOM! I STOP WAISTING MY TIME!