Results 1 to 1 of 1

Thread: [NEW] Novo método de treinamento

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    [NEW] Novo método de treinamento

    [NEW] Novo método de treinamento-training1-1.jpg

    A grande mudança será em relação aos pontos de habilidade, porque na nova versão não teremos mais pontos de habilidade e, em troca, quando você treinar o seu jogador ele irá obter exatamente o receber pontos exatamente onde você estará treinando.
    A má notícia será para aqueles que acumularam pontos de habilidade e uma dica minha para vocês e que, corra e use-os, porque eu não estou 100% certo do que o jogo vai fazer com eles. É evidente que eles não serão perdidos, mas não tenho certeza de como o sistema irá decidir atribuir-los.

    [NEW] Novo método de treinamento-training10.jpg

    A primeira coisa que você tem a fazer é definir os jogadores que você quer treinar. É um pouco diferente, porque a nova opção é ainda mais flexível e você pode selecionar diretamente o que você quer treinar, por exemplo, você pode optar por treinar apenas os defensores ou os defensores e os atacantes sem precisar selecionar um por um, como é no momento.

    [NEW] Novo método de treinamento-training11.jpg[NEW] Novo método de treinamento-training14.jpg

    A segunda coisa e a parte onde está toda a ações e escolher os treinos. Sim, treinos, porque o novo sistema é baseado em exercícios. Cada treino é especial e está oferecendo pontos de habilidade únicas com base no tipo de treino que você realizar, o novo sistema seja mais lógica e mais complexa.

    Por exemplo comparando com o antigo sistema, onde você poderia fazer alongamento e utilizar os pontos de habilidade para melhorar a atacar ou defensivas habilidades, aqui na nova versão não será possível porque fazendo alongamento você iria melhorar a sua aptidão de física e mental.

    [NEW] Novo método de treinamento-training12.jpg

    Cada treino tem 3 níveis portanto, quanto mais você treina, mais níveis você pode desbloquear. Ele estará ao seu livre arbítrio para escolher o que desbloquear próximo assim que o jogo não pode forçá-lo o que escolher seguinte.
    O novo sistema de formação também terá níveis. Você não esperava por isso? Bem nem eu! No total, serão mais de 20 níveis e cada novo nível vai desbloquear novas treinos. No canto direito, você será capaz de acompanhar o seu nível de formação.

    [NEW] Novo método de treinamento-training7.jpg


    Você será capaz de fazer várias sessões de formação, basta selecionar os treinos, mas muito importante é escolher a ordem correta, porque cada sessão de treinamento pode dar-lhe diferentes performances, mas para isso você terá relatórios na qual você pode ver suas sessões de treinamento últimos para ver qual um deu os melhores resultados. Haverá também uma opção rápida para repetir a formação se você gostou quanto você ganhar com essa sessão de treinamento.

    [NEW] Novo método de treinamento-training15.jpg

    Outra coisa que você não esperava e novamente nem eu é que eles decidiram que você não terá mais lesões em seu jogadores em treinamentos, mas também não será capaz de treinar o seu jogador se ele estiver em condições de 20% ou algo parecido a isso, eu não me lembro exatamente e relativo à inexistência de prejuízo.

    Com o máximo de um jogador lesionado por jogo e sem lesões de treinamento que eu acho que isso é uma verdadeira melhoria do jogo para os clientes e com certeza vamos notar isso em jogo, especialmente se você consegue manter sua condição de jogadores bastante elevado.

    [NEW] Novo método de treinamento-training9.jpg

    Outra coisa legal que é novo no jogo é bônus, mais exatamente, se você treinar seus jogadores diariamente, você pode ganhar um bônus no jogo, para aqueles que gostam de treinar seus jogadores isso seria algo muito legal e se você me perguntar sim , isso é normal, geralmente os jogadores que treinam deve executar melhor do que aqueles que não o fazem. Você também será capaz de contratar um treinador especial para treinar para ganhar este bônus extra.

    Para mim, isso não é algo para muito em minha vantagem, porque eu não sou um fã de treinos, mas sim, talvez eu iria começar a ser um fã deste novo sistema, mas o único problema para mim e, como para muitos desde o lado oriental da Europa, vídeos de ganhar pacotes verdes são como ganhar na loteria.

    [NEW] Novo método de treinamento-training8.jpg[/CENTER]

    A única coisa que resta para você depois que você selecionou os jogadores, escolher os exercícios, em seguida, clicar sobre o ícone do meio começar a treinar e é isso, seus jogadores vão começar a treinar.
    Acima você tem uma pré-visualização rápida de uma sessão de treinamento e como você pode ver que é algo um pouco animado e leva, por vezes, até que seu treinamento é feito, mas aqui vai uma dica, você pode ignorar tudo isso apenas dando um simples clique ou simplesmente tocar em qualquer lugar dos treinos.

    [NEW] Novo método de treinamento-training2.jpg

    Vai levar algumas vezes até que você pode obter o máximo partido desta nova funcionalidade, porque dependendo de quantos reforços que você tem e quantos você está disposto a gastar pode levar de algumas horas a algumas semanas, estações, especialmente se você for baixo nível e você não teve a chance de salvar a muitos reforços.

    [NEW] Novo método de treinamento-training3.jpg

    Se você é preguiçoso, em geral, muito bem como me que você pode encontrar toda a rotação: a seleção de jogadores - selecionando treinos - começar a treinar chato ou você terá a sensação de que é preciso para muito tempo, não se preocupe, porque você vai ser capaz de usar rápido treinamento que é quase exatamente o sistema de formação atual do Top Eleven v 2.0.

    [NEW] Novo método de treinamento-training.jpg

    Se você me perguntar o que eu penso sobre esta nova característica que eu acho que é algo novo e grande, porque, pelo menos, por um período de tempo que você terá algo novo e divertido de fazer no jogo e também este novo sistema oferece-lhe mais opções em relação às habilidades opções.

    Com certeza aqueles que estão salvando seus pontos de habilidade para a negociação ficaria chateado no início, mas aqui tenho de concordar com o jogo porque normalmente na vida normal isso seria algo super estranho para salvar pontos e usá-los apenas quando quiser. Eu sei que nem todos concordam comigo, mas é a minha opinião pessoal. Como sabe, talvez porque eu nunca tentou vender os meus jogadores em negociação.

    [NEW] Novo método de treinamento-training6.jpg

    Fonte: Top Eleven
    Por: Supermoderador - Pricop Cătălin
    Last edited by Paivinha; 02-08-2016 at 08:59 PM.