Results 1 to 2 of 2

Thread: Decréscimo

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2016
    Posts
    12

    Decréscimo

    No começo dessa temporada todos os meus jogadores perderam uma estrela. É normal?

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Davi Conceição View Post
    No começo dessa temporada todos os meus jogadores perderam uma estrela. É normal?
    Quando você termina entre os 7 melhores na Liga no fim da temporada, você sobe de nível. Isto significa que os seus adversários na próxima temporada também serão de um nível superior. E é neste ponto que muitos jogadores se confundem. Você perceberá que seus jogadores tem uma estrela a menos do que eles tinham. Contudo, ao navegar com o mouse sobre as estrelas, o número que indica a qualidade é exatamente o mesmo que antes.

    Então qual é o problema? Bem, as estrelas são usadas para indicar a qualidade dos seus jogadores comparada ao nível da liga. Eles não perdem as habilidades ou estatística, mas nesta nova liga os padrões são maiores e a competição é mais difícil. As estrelas são basicamente um indicador de como os seu jogadores são comparados a outros no seu nível. A qualidade real ainda é a mesma.

    Uma outra forma de averiguar isto é verificando os clubes de managers de um nível diferente. Se você prestar atenção nos times em níveis abaixo que o seu, você perceberá que todos aparecem com 1 estrela para você. Quando você vê um clube de um nível acima do seu, você verá mais estrelas do que o seu. No entanto estes managers veem os seus próprios jogadores com 3 ou 4 estrelas, pois o nível de dificuldade na liga é diferente do seu.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk