Results 1 to 10 of 15
Like Tree2Likes

Thread: Atacantes não fazem gols.

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Newbie
    É bizarro mas é um facto. Estou no nivel 28 e os meus atacantes de 8 estrelas (imaginem!!!) não fazem golos, acabam os jogos com nota baixa e são os médios que vão marcando e resolvendo os jogos. Não dá para entender. Concluo que será melhor apostar em excelentes médios e meter mancos lá á frente. Enfim!

Newbie

Question

Quote Originally Posted by dragonfire View Post
    É bizarro mas é um facto. Estou no nivel 28 e os meus atacantes de 8 estrelas (imaginem!!!) não fazem golos, acabam os jogos com nota baixa e são os médios que vão marcando e resolvendo os jogos. Não dá para entender. Concluo que será melhor apostar em excelentes médios e meter mancos lá á frente. Enfim!
    pois é, isso é muito estranho, agora eu tenho atacantes de 6 estrelas e continua mesma coisa, mas fazer oque, tenho uma pergunta pra vc, como vc conseguiu deixar seus jogadores com 8 estrelas.

Newbie
    Comprando jogadores de 18 anos recomendados, já com 6 estrelas e depois muitos treinos (alguns treinos especiais que custam tokens ) . Treinos esses que consomem imensos suplementos fisicos, que também custam tokens

Newbie
    Quote Originally Posted by dragonfire View Post
    Comprando jogadores de 18 anos recomendados, já com 6 estrelas e depois muitos treinos (alguns treinos especiais que custam tokens ) . Treinos esses que consomem imensos suplementos fisicos, que também custam tokens
    ai se gasta muito dinheiro, pq só pra comprar um treinador especial são 20 tokens, mas um monte de descanso, só ai vão no minimo uns 200 tokens e olhe lá.