Results 1 to 5 of 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Daniel Costa

Thread: Dúvidas

  1. #1
    Rookie
    Join Date
    Apr 2016
    Posts
    108

    Dúvidas

    Boas

    Comecei a jogar faz 2 semanas, nem conheci a antiga versão, gosto muito do jogo, o treino está fantástico, muito bom mesmo.
    Tenho algumas dúvidas:

    1 - A idade, altura e o pé do jogador influência no jogo? Ou só mesmo a qualidade (atributos e habilidade)?

    2 - Já vi algures no jogo que se tiver um jogo sem cartões (limpo) recebo um pacote vermelho, mas nunca recebo quando fico limpo, apenas recebo dinheiro e pacote de moral se ganhar. Será por não assistir em directo?

    3 - Os jogadores evoluem os seus atributos (velocidade, passe, etc) durante os jogos, ou é só no treino?

    4 - Quando treino uma habilidade (especialista em cantos, penaltys, etc) ou quando treino uma nova posição num jogador parece que ele nunca recebe % nos atributos durante os treinos, só vai voltar a receber se parar o treinamento ou quando acabar?

    5 - É impressão minha ou os PL jogam sempre mal? LOL, já testei vários PL e todos jogam sempre mal em relação aos outros jogadores da equipa e raramente são eles a marcar.
    Por falta de qualidade não é, porque os que testei eram dos melhores players da equipa. Já testei uns 6 ou 7 de alta qualidade e todos parecem coxos, sempre com a pior classificação da equipa. Quando goleio o resto da equipa fica com classificações 8 9 e o PL sempre abaixo de 7 e raramente marca.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Feb 2016
    Posts
    4
    1- A idade influencia apenas o progresso no treino , altura penso que é apenas estetico , o pe do jogador ja me disseram no suporte que pode ter influencia mas muito pequena, nao consigo dar certeza

    2- Penso que tens de assistir ao jogo

    3- Evoluem nos jogos e nos treinos

    4- Sempre que um jogador esteja a treinar uma habilidade ele pausa nos treinos de atributos , e so volta quando terminar a habilidade ou quando tu a pausares

    5- Acontece muito , muitas epocas o meu melhor marcador é o medio ala e eu jogo com 2 pontas de lanca que marcam muito pouco. Depende da epoca , tive um avancado que numa epoca marcou mais de 20 golos e na epoca seguinte marcou 5 e a qualidade geral dele comparado com a equipa era a mesma. Não dá para explicar

    Abraço
    Paivinha likes this.

  3. #3
    Rookie
    Join Date
    Apr 2016
    Posts
    108
    Muito obrigado Daniel Costa, fiquei esclarecido.

    Abraço

  4. #4
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by dragonjm View Post
    Muito obrigado Daniel Costa, fiquei esclarecido.

    Abraço
    dragonjm, se precisar de mais dicas, tenho um canal com várias delas que pode te ajudar: https://www.youtube.com/user/rodrigopsaraiva

    Canal voltado principalmente para iniciantes e intermediários!

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    Estou no nivel 28, a minha equipa é de 7 estrelas com 124,8% de qualidade para esse nivel. Ganhei 20 ligas e 6 segundos lugares, ganhei 10 ligas dos Campeões, fui 5 vezes finalista vencido e só ganhei 1 Taça, já no longinquo nivel 5. Tudo isto graças a muito investimento e muitos tokens, obviamente. Agora com esta actualização, com este esquema de treinos, que é uma bobagem para nos comer ainda mais tokens, através dos suplementos de moral e fisicos, piorou ainda mais. Refiro-me á Taça que é impossivel de ganhar, porque só me calham adversários de 2 a 4 niveis acima do meu. Acabei agora mesmo de ser eliminado por uma equipa de nivel 30....Tomei uma decisão, na próxima época, vou deliberadamente perder na primeira eliminatoria, para poupar suplementos e tokens. É injusto e não faz o minimo sentido que consecutivamente tenha de enfrentar adversários superiores só porque tenho uma boa equipa. Deste modo a Taça será sempre ganha por esses.