Results 1 to 10 of 10

Thread: cant open the game

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8

    cant open the game

    every time i launch the top eleven it loads and then says connection lost when i got good connection i do reload and happen always trhe same thing.
    I cant go to the game since yesterday.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hugo Pinguinha View Post
    every time i launch the top eleven it loads and then says connection lost when i got good connection i do reload and happen always trhe same thing.
    I cant go to the game since yesterday.
    Amigo, o fórum aqui é em português, e pelo seu nick dá pra saber que vc fala tal linguá, mas respondendo sua pergunta, comigo estava acontecendo isso no sábado, sempre quando eu entrava para ver a partida que estava sendo jogada (pelo Facebook) o jogo caia a conexão, mas acredito que seja um bug somente no face, pois pelo celular logado pela conta da appstore não ocorria tal erro, mas tb acredito que devem ter concertado, pois saiu uma atualização no sábado(ou domingo) mesmo dizendo que estavam corrigindo alguns bugs.

    Abraços.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8
    Peço desculpa ter feito o post em ingles.
    Eu desde ontem nao consigo abrir o jogo tanto no chrome, firefox, microsoft edge e agora acabei por instalar no telemovel e tambem nao consigo.
    Nos browsers do pc assim que carrega aparece a dizer que passou o tempo de ligaçao ou falhou a conecçao e no telemovel tambem carrega e fica a pastar nao consigo ir a equipa nem fazer nada fica como se tivesse a carregar e nao passa disso.
    Tou tao irritado ja que ja quase perdi a vontade de voltar a tentar.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    sem problema, pelo que está falando o problema deve ser na sua conexão com a internet, caso outros sites/jogos estejam funcionando, aconselho a trocar sua mascara de sub-rede(pesquise no Google como se faz) sempre funciona.

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8
    Como pode ser se so acontece com a minha conta visto eu conseguir entrar na conta da minha mulher.,,,
    Tem de ser alguma coisa relacionada com a minha conta visto eu conseguir entrar na conta da minha mulher, se fosse da internet, pc ou telemovel eu tambem nao conseguiria entrar na conta da minha mulher.

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    ai é complicado, entre em contato com o moderador do fórum em mensagem privada Paivinha(moderador), ele deve ter o contato do suporte, provavelmente, alguém usurpou sua conta.

  7. #7
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8
    Já enviei mensagem privada tou a espera de resposta.

  8. #8
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8
    E isto que acontece....
    Tento outravez e a mesma mensagem aparace,
    cant open the game-top-eleven.jpg

  9. #9
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hugo Pinguinha View Post
    E isto que acontece....
    Tento outravez e a mesma mensagem aparace,
    Click image for larger version. 

Name:	top eleven.JPG 
Views:	7 
Size:	60.4 KB 
ID:	68454
    hoje eu vi uma coisa, criei uma conta pra minha esposa, estava logado nas duas contas ao mesmo tempo, mas a o da minha esposa sempre caia(estava no firefox), já o meu que estava no Chrome não caia, talvez possa ser algum filtro de ip que o jogo tem.

  10. #10
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8
    o meu acontece o que mostra na imagem em todo o lado, chrome, firefox, microsoft edge e ate no telemovel.
    Ja o da minha mulher nao acontece nada em lado nenhum.