Results 1 to 3 of 3

Thread: Subir de level ajuda

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8

    Question Subir de level ajuda

    mano a cada level que subo compro jogadores novos gasto mt dinheiro, mas quando vou vender ninguém compra a cada level que subo menos pessoas compram jogar to indo a falência tem como reverter isso ? ou tem como coloca uns boot pra comprar os jogadores to no level 13 só vejo eu comprando jogadores e na hora de vender ninguém compra de mim por um preço razoável me ajudem por favor

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Alysson Alquieri View Post
    mano a cada level que subo compro jogadores novos gasto mt dinheiro, mas quando vou vender ninguém compra a cada level que subo menos pessoas compram jogar to indo a falência tem como reverter isso ? ou tem como coloca uns boot pra comprar os jogadores to no level 13 só vejo eu comprando jogadores e na hora de vender ninguém compra de mim por um preço razoável me ajudem por favor
    Então, sobre a venda de jogadores as pessoas procuram no leilão jogadores que tem finais entre 3 e 4 ou 8 e 9, exemplo: 83 e 83 ou 88 e 89 pois esses jogadores estão proximo a evoluir para uma outro nível em relação a estrelas, são jogadores que chamam atenção durante o leilão mesmo que tenham uma idade um pouco avançada na casa dos 30, 31 anos, pois ainda são reaproveitáveis para algumas equipes, a dica que eu deixo e que, antes de vende-lo, realize alguns treinos individuais com o jogador que deseja vender de modo que ele fique com essas qualidades citadas a cima, logo apos isso você coloca-os a venda, caso isso não de certo, você pode vender pela opção "venda agora" porém terá um valor de venda um pouco mais barato do que o valor de mercado.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    8
    ok vou tentar faze isso, tinha colocado um jogador 5 estrelas pra vender e não vendeu ninguém deu oferta