Results 1 to 7 of 7

Thread: Alguém pode me ouvir ??

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    3

    Alguém pode me ouvir ??

    Será que vocês podem por favor to implorando fazer um aplicativo para windows phone (windows 10 mobile) por favor não é todo dia que entro no computador e fica cansativo mais me ajudem por favor ficaria muito feliz e divulgaria o jogo para meus amigos por que não é só eu q estou pedindo... Algum adm pode me responder ? Obrigado.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Richard16 View Post
    Será que vocês podem por favor to implorando fazer um aplicativo para windows phone (windows 10 mobile) por favor não é todo dia que entro no computador e fica cansativo mais me ajudem por favor ficaria muito feliz e divulgaria o jogo para meus amigos por que não é só eu q estou pedindo... Algum adm pode me responder ? Obrigado.
    Olá Richard, desde sempre e muito solicitado o aplicativo do Top Eleven para o WP porém ainda não tem previsão se um dia teremos o Top Eleven para essa plataforma.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    3

    OK

    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    Olá Richard, desde sempre e muito solicitado o aplicativo do Top Eleven para o WP porém ainda não tem previsão se um dia teremos o Top Eleven para essa plataforma.
    Mais será que pode previsão para algum dia ??
    Last edited by Richard16; 06-16-2016 at 10:42 PM.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    8
    Problema semelhante por aqui. Não consigo jogar T11 via Facebook no tablet (ASUS T100). A página do jogo pelo Facebook não aceita a interface touch, somente com ponteiro de rato. Quer com o Microsoft Edge, quer com o Google Chrome.
    O ideal seria uma versão para Windows 10.
    Glorioso SLB

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    3
    Alguém me explica essa mágica ????
    se alguém souber onde eu denuncio me avisa ou então denuncie para mim, ou me explique como jogar com 15 jogadores.lkkkkkkkk





    Alguém pode me ouvir ??-screenshot_2016-07-03-21-51-21.jpg

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    3
    Alguém me explica essa mágica ????
    se alguém souber onde eu denuncio me avisa ou então denuncie para mim, ou me explique como jogar com 15 jogadores.lkkkkkkkk

    Click image for larger version. 

Name:	Screenshot_2016-07-03-21-51-21.jpg 
Views:	10 
Size:	65.5 KB 
ID:	69275

  7. #7
    Newbie
    Join Date
    Jul 2016
    Posts
    1
    Galera, não tenho conta no facebook, portanto nao posso convidar amigos do facebook. Tento convidar "amigos" de times que enfrentam o meu. Isso influencia muito na sequencia do jogo?