Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By elviasantos74

Thread: Duvidas

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Sep 2016
    Posts
    2

    Question Duvidas

    Como posso mudar minha foto? e porquê não fica com a foto de perfil do google +, eu não tenho facebook mas gostaria de ter minha apresentação personalizada e não um boneco qualquer que me dão a escolher. também fico triste por só darem valor a quem tem facebook, só esses jogadores é k tem as boas vantagens tipo tokens, como posso encontrar um amigo e lhe pedir amizade se não temos o dito facebook. temos só o google+. agradeço resposta
    Paivinha likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by elviasantos74 View Post
    Como posso mudar minha foto? e porquê não fica com a foto de perfil do google +, eu não tenho facebook mas gostaria de ter minha apresentação personalizada e não um boneco qualquer que me dão a escolher. também fico triste por só darem valor a quem tem facebook, só esses jogadores é k tem as boas vantagens tipo tokens, como posso encontrar um amigo e lhe pedir amizade se não temos o dito facebook. temos só o google+. agradeço resposta
    Então, poucos são os usuários do Google + onde boa parte da interação do jogo em si é mais com o Facebook, então os amigos que você pode fazer são somente os que usam o Google + ou os que já estão em seu servidor na sua liga, champions ou copa!