Atualização v5.2 - 20 de dezemrbo-weekly-deals.jpg

Olá Gerentes,

No dia 20 de dezembro lançamos a versão 5.2 do Top Eleven para todas as plataformas: iOS, Android e navegadores web. Aqui está uma lista das melhorias e do log de alterações completo:

NOVO

- Para os feriados, estamos introduzindo novas recompensas de login: Deal patrocinador semanal! Ao longo de ciclos de 7 dias obter recompensas cada vez melhores como boosters, tokens e dinheiro todos os dias você log in Mas há mais! Juntamente com estas recompensas padrão você ganhará recompensas de bônus extras! Não perca uma oportunidade incrível para impulsionar o seu clube por log em todos os dias! Observe que este recurso estará visível a partir do dia 21 de dezembro
- Alguns gerentes agora podem comprar tiras e emblemas oficiais com dinheiro real em seu aplicativo Top Eleven para dispositivos móveis. Esta nova funcionalidade está a ser submetida a testes e vamos actualizá-lo com mais informações num futuro próximo.
- Em iOS e navegadores da Web, apresentamos um tutorial atualizado para nossos novos Gerentes com uma nova seqüência de tutorial.

MELHORIAS

- Quando você descansar ou impulsionar ou jogadores de sua tela de jogador que você tem agora a opção de assistir vídeos sobre como fazer isso.
- Para os clubes que não têm o número mínimo de jogadores assinados necessários, o sistema agora vai levar em consideração as táticas do gerente ao preencher o Esquadrão.
- O logotipo Nivea Men foi introduzido no cabeçalho do campeonato e navegação no menu.

ERROS FIXOS

- Corrigimos o problema de envio de texto na última atualização em chinês, japonês e tailandês em dispositivos iOS e navegadores da Web.
- Em dispositivos iOS, corrigimos o problema de logon melhorando a velocidade de log-in. Deve agora funcionar como pretendido.
- Corrigimos um problema nos dispositivos iOS 10 que faziam com que o aplicativo Top Eleven travasse quando o dispositivo fosse desbloqueado.
- Nós corrigimos um problema que estava fazendo com que o Matchmaking de FA não funcionasse corretamente em cenários específicos.

Lembre-se: o negócio do patrocinador semanal será visível a partir do dia 21 de dezembro
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder