Results 1 to 4 of 4

Thread: Resultados artificiais

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Apr 2015
    Location
    Aveiro, Portugal
    Posts
    4

    Angry Resultados artificiais

    Bom dia,

    É impressão minha ou o Top Eleven está a melhorar em quase todos os aspetos menos nos jogos em si.

    Os resultados cada vez mais parecem "arranjados" e menos reais.

    Um exemplo:

    Estou em segundo na liga e joguei à pouco em casa contra o oitavo.
    A minha equipa é mais forte e as posições na tabela refletem a qualidade, a forma e o moral dos jogadores.
    Depois de estar a ganhar 1-0 o adversário sofre uma expulsão e depois marca... 5 golos.
    Resultado final 1-5.

    Este tipo de resultados acontecem cada vez mais tornando o jogo cada vez mais artificial.
    Apregoam que os resultados dos jogos se tentam aproximar à realidade mas penso que está a acontecer o contrário.
    Quando foi a última vez que uma equipa grande sofre em casa 5 golos contra um adversário forte e ainda por cima a jogar com 10?

    Não adianta falar em táticas ou estratégias porque quando assim querem, nada do que se faça normalmente funciona.

  2. #2
    Rookie
    Join Date
    Aug 2016
    Posts
    53
    Jogo de merda aconteceu a mesma coisa comigo agora pouco na semifinal da COPA, ganhei o primeiro jogo de 3 a 2 em casa, até ai tudo bem, eis que no segundo jogo aos 49 do segundo tempo um jogador deles é expulso e meu AMC faz um gol de falta. Tudo ia bem, até que booom, o time adversário taticamente inferior, sem treinador, sem nada faz 3 gols seguidos e o jogo acaba em um 3 a 1 ridículo forçado pela engine dessa merda de jogo!

  3. #3
    Newbie Lancer's Avatar
    Join Date
    Jan 2017
    Location
    Parauapebas - PA
    Posts
    3
    Creio que esses resultados são idênticos a jogos reais, onde acontecem situações aleatórias tem times grandes que perdem pra times abaixo deles no topo de classificação, então em um jogo online não poderia ser diferente.

    E por mais que estejam chateados isso não acontece sempre.

    Tentem levar isso na esportiva.


    See you in the Game.


    "Nunca deixe pra amanhã o que pode fazer hoje!"

  4. #4
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Todos nos já assistimos a descalabros e a jogos que nos fazem pensar mta coisa!

    Mas todas as semanas acontecem realmente
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page