Results 1 to 6 of 6

Thread: Me explica isso

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    8

    Me explica isso

    Bom alguem me traduz isso ? só n intendi como n passei de fase. que eu saiba oq vale e saldo de gol. porem no caso ele passou pq o time dele começa com a letra A ?




    Me explica isso-bug.jpg

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by leozimc4 View Post
    Bom alguem me traduz isso ? só n intendi como n passei de fase. que eu saiba oq vale e saldo de gol. porem no caso ele passou pq o time dele começa com a letra A ?




    Click image for larger version. 

Name:	Bug.jpg 
Views:	21 
Size:	95.4 KB 
ID:	77765
    Nesse caso é válido a disputa direta, seu confronto contra ele em casa e fora. Na primeira partida você empatou contra ele em 0 x 0, já na segunda partida você foi derrotado por 2 x 0, isso deu a classificação para ele.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    8
    mesmo n sendo minha conta principal ainda sim to meio revoltado por que nao tem isso explicado em lugar algum ^^ se tu olha la em ajuda n deixa especificado quem passa, nesse caso o jogo foi bem mal formado parece as confederaçoes de futebol dos anos 70 que tinhao que fazer as regras na hora. (isso n é difamação e sim a verdade pois vou te dar o exemplo da cbf ja que tu é brasileiro vai intender ela falou que ia dar vaga para sulamericana para quem vence-se um campeonato do nordeste e dps n deu acha isso justo ? sendo que tava na regra ? minha opniao se isso tive-se na regra nem reclamaria mas n tem nada escrito la o jogo que ta sem explicação esse pode ate ser o criterio de desempate da champions porem só para lembrar n é criterio aqui na america aqui é quem tem o maior saldo de gol passa
    Last edited by leozimc4; 02-20-2017 at 06:38 PM.

  4. #4
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by leozimc4 View Post
    mesmo n sendo minha conta principal ainda sim to meio revoltado por que nao tem isso explicado em lugar algum ^^ se tu olha la em ajuda n deixa especificado quem passa, nesse caso o jogo foi bem mal formado parece as confederaçoes de futebol dos anos 70 que tinhao que fazer as regras na hora. (isso n é difamação e sim a verdade pois vou te dar o exemplo da cbf ja que tu é brasileiro vai intender ela falou que ia dar vaga para sulamericana para quem vence-se um campeonato do nordeste e dps n deu acha isso justo ? sendo que tava na regra ? minha opniao se isso tive-se na regra nem reclamaria mas n tem nada escrito la o jogo que ta sem explicação esse pode ate ser o criterio de desempate da champions porem só para lembrar n é criterio aqui na america aqui é quem tem o maior saldo de gol passa
    Mas está na regra jovem... basta você da uma olhada melhor no site do jogo!

    link: Classificação da Liga dos Campeões - Top Eleven seja um Manager de Futebol

  5. #5
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by leozimc4 View Post
    mesmo n sendo minha conta principal ainda sim to meio revoltado por que nao tem isso explicado em lugar algum ^^ se tu olha la em ajuda n deixa especificado quem passa, nesse caso o jogo foi bem mal formado parece as confederaçoes de futebol dos anos 70 que tinhao que fazer as regras na hora. (isso n é difamação e sim a verdade pois vou te dar o exemplo da cbf ja que tu é brasileiro vai intender ela falou que ia dar vaga para sulamericana para quem vence-se um campeonato do nordeste e dps n deu acha isso justo ? sendo que tava na regra ? minha opniao se isso tive-se na regra nem reclamaria mas n tem nada escrito la o jogo que ta sem explicação esse pode ate ser o criterio de desempate da champions porem só para lembrar n é criterio aqui na america aqui é quem tem o maior saldo de gol passa
    Aqui você também pode encontrar um pouco de como funciona a classificação da Champions league, que por sinal usa as mesma regras dahttps://nordeus.helpshift.com/a/top-...r-league-group

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    8
    oque estou dizendo é que na liga tem a regra dentro do proprio jogo o correto é ter todas as regras dos campeonatos la sabe aquele livrinho la ? é isso la tem as regras. Ps: o jogo tem muito que melhorar principalmente no aspecto comunidade pois é fraco nisso o correto seria eles incentivarem os player ir buscar o forum por exemplo só q oq acontece é o inverso praticamente forum Portugues é praticamente morto.
    nao vou dar exemplo em outros jogos pois n sei a posiçao financeira dessa empresa pode ser que tenha equipe pequena e essas coisas entao deixarei assim
    Last edited by leozimc4; 02-23-2017 at 09:38 PM.