Amigos, estou subindo do nível 2 para o nível 3. Gostaria de saber que qualidade de jogador eu teria que contratar (número de estrelas) para ter um time que brigue por títulos. Obrigado.
Printable View
Amigos, estou subindo do nível 2 para o nível 3. Gostaria de saber que qualidade de jogador eu teria que contratar (número de estrelas) para ter um time que brigue por títulos. Obrigado.
Tens de ver a qualidade das equipas dos teus adversários mais fortes. Aqueles que vão na frente da liga mas se tiveres uma média de 100, cento e pouco de qualidade, diria que já tinhas uma equipa muito competitiva para lutares pelos títulos todos.
Bem vindo ao fórum e qualquer dúvida é só dizeres.
Boa sorte para o final da temporada.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
aproveitando o tópico - e evitar flood aqui no fórum - gostaria de dizer que também estou no nível 2 (sei lá quando subirei para o nível 3), comecei a jogar há 4 dias (meu 1o jogo da Liga foi hoje)... e ATÉ O MOMENTO O MEU MAIOR PROBLEMA é gerenciamento do condicionamento físico de todo o time!!!
infelizmente treinei minha equipe a exaustão e mesmo com o passar do tempo e com os poucos "negocinhos-que-recuperam-lesão" que adquiro ocasionalmente não ajudam em tanto no físico dos jogadores. Qual outro 'método' para recuperar meu time eficientemente???
Obrigado!
Viva. Através do smartphone podes assistir a vídeos que te dão malas de descanso por cada vídeo a que assistas, ajudando assim a um menor tempo de recuperação física entre jogos e treinos.
Boa sorte para o resto da época
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Obrigado pela resposta, muito gentil.
O número de vídeos para se assistir diariamente são ilimitados?
Bem haja.
Obrigado, muito esclarecedor. Bom jogo!!!