Results 1 to 4 of 4
Like Tree4Likes
  • 3 Post By Anderson Almeida
  • 1 Post By daniel_dlf

Thread: Sugestão

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    1

    Sugestão

    Olá galera do Top Eleven. Gostaria de dar uma sugestão pra deixar o game mais completo.
    Minha ideia seria a criação de um ranking para os times. Este ranking poderia ser dividido em três opções de classificação:
    -Todos os Managers;
    -Por nível e
    -Por país.

    O critérios de classificação poderia ser:
    -Por torcida;
    -Por valor da equipe e
    -Por qualidade da equipe.

    Com esse ranking saberíamos a qualidade de outros Managers, tornando os jogo mais interativo e incentivando os jogadores a melhoras seu time, pois quem não quer está no Topo?

    Espero que curtam a ideia.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Obrigado pela sugestão Anderson!
    Irei reportar para os administradores cada uma dessas sugestões que vocês estão postando aqui!

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jun 2015
    Location
    Belém, PA
    Posts
    11
    Olá pessoal, também tenho uma sugestão para deixar o jogo ainda melhor!

    Minha dica é a criação de um chat. Onde todos os jogadores que fossem seu amigo, poderiam conversar com você dentro do game. Talvez fosse criado mais um menu no jogo só para o chat.
    Paivinha likes this.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Jun 2015
    Location
    Belém, PA
    Posts
    11
    Boa noite galerinha....tava pensando aqui e acho q tenho mais uma sugestão!
    Vcs sabem que no aplicativo para celular, podemos nos conectar com uma conta criada através do google...mas infelizmente no site do top elevem oficial, só podemos nos conectar com uma conta ligada ao facebook.
    Minha sugestão é: Que seja criada a opção de se conectar no jogo (no site oficial) com a conta ligada ao google, assim como acontece com a conta do face.

    Vlw pessoal!!!