Results 1 to 6 of 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Leonardo Silva
  • 1 Post By Carlos Filipe Jesus

Thread: Parar com os 2 jogos no mesmo dia

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Sep 2015
    Posts
    1

    Parar com os 2 jogos no mesmo dia

    Uma boa melhoria seria parar com os dois jogos no mesmo dia. Meus jogadores estão todos desgastados,tem 5 com lesões por causa dos jogos! Se eu colocar os meus reservas meu time vai cair muuito! Ganhei no sufoco o jogo de ontem na copa que foi 11:30 e tmbm ganhei no sufoco o jogo da liga por 2x1. Quando acabou,eu fui ver meus compromissos e teria um jogo hoje as 2:35 da liga. Isso é sério ?? Namoral ?? Colocar um jogo de 18:00h até 2:35 ?? Vocês querem mesmo matar os jogadores,só pode. Esse jogo de 2:35 eu acabei de ver e perdi. Como jogar sabendo que estou com 5 jogadores machucados e o próximo jogo vai ser da champions/copa 10:00h ?? Na boa,vocês deviam melhorar muuuuuito isso ! Não é só comigo que está acontecendo isso,vi em uma página no facebook que também tinha pessoas comentando para melhorar isso.
    Desde já,obrigado pela atenção.
    Paivinha likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Olá Leonardo, acho que isso é algo que não passa na cabeça deles tirarem os dos jogos por dia já que querem que nós devemos comprar tokens para manter a empresa, porém seria uma boa, só que, a temporada deixaria de ter 28 dias passando a te quase 2 meses de jogos.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Dec 2015
    Posts
    4

    Cool

    Viva, vou sugerir algo para combater este problema de forma diferente.

    - Possivel instalação de um SPA para recuperar a condição dos jogadores de forma mais eficiente, com um limite de uso diário à discrição do TOP11 para todos os jogadores.

    - Possivel compra do STAFF personalizado para a equipa. Dependendo da qualidade de cada função, esta resultaria numa melhor eficiência para o beneficio dos jogadores.

    Exemplos:
    Massagista - Aumenta a recuperação da condição dos jogadores.
    Treinador de GR - Experiência do GR nos treinos seria muito mais eficiente.
    Treinador de Defesas -
    Treinador de todo o Meio Campo - Desde o defensivo até ao ofensivo.
    Treinador de Ataque - Desde os Alas atacantes até aos Avançados.
    Fisioterapeuta - Reduz o tempo da lesão do jogador significativamente.

    - Distribuição de pontos - Retirar o aleatório e evoluir onde queremos.

    - Treinos personalizados e individuais para aumentar o ganho de experiência num sector que queremos que o jogador melhore.

    - Aumentar o tempo de jogo. Simplesmente acho que está demasiado rápido.
    Um abraço.
    Last edited by Carlos Filipe Jesus; 12-08-2015 at 04:21 PM.
    Paivinha likes this.

  4. #4
    Newbie Carlos Lira's Avatar
    Join Date
    Jul 2014
    Location
    João Pessoa - Brazil
    Posts
    7
    Ficaria muito longa a Liga, Copa e Liga dos Campeões.
    Poderiam baretear os tokens ou permitir comprar token com saldo de dinheiro do jogo

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Mar 2016
    Posts
    2
    Na minha opinião, os 2 jogos por dia devem manter-se, pois quando há apenas um por dia o jogo torna-se um pouco chato...

    A solução para o cansaço dos jogadores seria aumentar o tempo mínimo entre 2 jogos (parece-me que é de 3 horas, passar para 6 horas) e arranjar forma de conseguir mais malas verdes, não ser apenas uma por jogo...

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    eu uso muito os descansos gratuitos apos os jogos, quando tenho 2 jogos no mesmo dia, faço treinamentos leves com os titulares e pesados com os reservas, e sempre utilizo os descansos gratuitos, meus jogadores vão sempre com os 99% para os jogos, salvo os dias que não tenho como fazer isso.