Results 1 to 4 of 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Luiz Freitas

Thread: Minhas sugestões

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Oct 2015
    Posts
    1

    Minhas sugestões

    Poderia ter chat para conversar com o adversario , emprestimo de jogador , amigos do mesmo nivel sairem na mesma liga , liga dos campeões e copa , melhores condições no estadio para não ficar cansativo e mostrar os melhores momentos do jogo !
    Paivinha likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    *Para o Chat já existem rumores que possam implementar no jogo, porém não sabemos quando ainda!
    *Emprestimo de jogadores e algo que não sei se passa pela cabeça deles porém e algo que muitos já deram essa sugestão e possa ser que futuramente quem sabe né?
    *A respeito dos amigos do mesmo nivel na mesma liga nao sei mais ao certo como fazer isso, pois mudaram o sistema de distribuição das equipes na liga, possa ser que vc ainda consiga cair na mesma liga do seu amigo ou não, porém tem que estar no mesmo servidor.
    *Quanto ao estádio você pode evolui-lo com o passar do tempo deixando-o com mais capacidade e mais qualidade com evoluções de outras partes internas do estadio como grama, luz, placar...
    *O melhores momentos no jogo passa somente para smarthphone ou tablet.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    1
    Acho que seria interessante que aparece-se nos dados da equipe o total de conquistas, trofeus ganhos , por cada um. Normalmente consultamos a equipe de um amigo e nao sabemos o que já conquistou. Acho que seria um incentivo para todos. No género, ele conssguio eu também vou conseguir. Assim o historial do clube, poderia ser vusto por todos. Uma outra sugestão, seria de aparecer, no historial de um jogador as vezes que foi o melhor marcador do campeonato. É pena nao aparecer. Já tive vârios e isso nao acontece. Tornaria o jogo muito mais realista e cativante. Grato p'la atenção.

  4. #4
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Gostava que o CHAT fosse realmente implementado, com configurações para não ser ´´vandalizado´´.
    Sou fan de ligações para os amigos e conseguirmos analisar tudo no seu clube, ligas etc
    Como sou fan de Estatísticas e detalhes sobre o clube, gostava que fosse adicionado um zona que pudéssemos adicionar as estrelas dos clubes com as suas estatísticas (para a posterioridade).
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page