Results 1 to 2 of 2
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Eduardo Júnior

Thread: Sugestão - Premiações para Artilheiros,Passadores...

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Nov 2015
    Posts
    1

    Lightbulb Sugestão - Premiações para Artilheiros,Passadores...

    Minha sugestão talvez seja dificil de ser aceita, mas...
    Minha sugestão seria a premiação para os artilheiros, passadores e o melhor da liga. Essa premiação não seria o ganho de tokens e sim o ganho de uma estrela de qualidade pra eles, pois por varias vezes eu ja tive um artilheiro com mais de 30 anos que ja não consegue mais evoluir... e acaba perdendo qualidades com o passar do anos e eu acabo o mandando pra reserva e mesmo que ele seja bom até vendelo é dificil. na vida real existem varios jogadores "velhos" que aindam jogam muito (Zé Roberto é um exemplo).

    Obrigado, jesus te ama.
    Paivinha and Matheus Pedrosa like this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Eduardo Júnior View Post
    Minha sugestão talvez seja dificil de ser aceita, mas...
    Minha sugestão seria a premiação para os artilheiros, passadores e o melhor da liga. Essa premiação não seria o ganho de tokens e sim o ganho de uma estrela de qualidade pra eles, pois por varias vezes eu ja tive um artilheiro com mais de 30 anos que ja não consegue mais evoluir... e acaba perdendo qualidades com o passar do anos e eu acabo o mandando pra reserva e mesmo que ele seja bom até vendelo é dificil. na vida real existem varios jogadores "velhos" que aindam jogam muito (Zé Roberto é um exemplo).

    Obrigado, jesus te ama.
    Sua sugestão é valida sim Eduardo, pois já temos vários pedidos para essa sugestão em nosso fórum e será um prazer poder enviar aos administradores novamente essa mesma sugestão para que eles possam ver que está tendo vários pedidos de uma única sugestão.