Clima: O clima poderia ser colocado no jogo, para que os jogadores joguem em clima frio, quente, ameno, chuvoso, etc. Isso poderia fazer com que, dependendo do clima, alterar o físico do jogador, fazendo ele se cansar mais ou menos.

Alerta de gols: Tendo isso, o manager poderá saber o resultado dos outros jogos ou da Liga, Copa, Liga dos Campeões em que disputa ou de seus amigos.

Sigla: Poderiam colocar um detalhe. Se o nome do time for grande, o manager pode simplesmente diminuir em apenas três siglas. Ex: Nacional Futebol Clube ficaria NFC, ou NAC, dependendo da escolha do manager.

Chat: O chat é uma ótima forma para os managers se comunicarem. Não se esquecendo de que, caso o chat funcione no Top Eleven, ele poderia ter o modo tradutor, caso o manager esteja conversando com um manager de outra língua.

Competições: Colocar novamente a Liga dos Amigos, pois fez muito sucesso. Colocar uma Copa entre managers de certo país. Aumentar o número de clubes na Liga, de 14 para 28. Aumentar o número de clubes na Copa, de 64 para 128. Colocar a Pré-Liga dos Campeões, para que a equipe que ficou na 5 colocação tenha uma chance de entrar na Liga dos Campeões. O mesmo de deve ser feito na Pré-Copa, dando chance para a equipe que ficou na 8 colocação.

Temporada: Caso haja um aumento de equipes citado na sugestão anterior, aumentar a duração da temporada de 28 para 48 dias.


Partida: Aumentar a duração da partida, entre 10 e 15 minutos, para poder os managers ter mais tempo para comandar a equipe em campo. Caso o seu amigo queira assistir uma partida sua, e não conseguir por causa do horário, ele pode comprar um ingresso, assim, mesmo não assistindo a partida, o jogo assisti por ele. Também é um bom proveito para o manager, já que o seu amigo comprou o ingresso, pagando com dinheiro do jogo.

Jogadores: Aumentar o número de jogadores na equipe, ou 18 até 24, ou 24 até 32 jogadores.

Outros: Colocar um relógio no topo do ecrã do jogo, para o manager não perder a hora e data de seus jogos. Para cada temporada, um evento para o manager ganhar e lucrar com eventos, como por exemplo, na Páscoa, o manager ganhar ovos contendo dinheiro, Tokens, maletas; no Natal, ganhar presentes contendo um item oficial, tokens, maletas; ou em eventos quinzenais, como Roleta da Sorte, ou algo assim. Um mapa-mundi, para que, caso o manager tenha uma partida que será, na caso do adversário, por exemplo, nos EUA, os seus jogadores irão perder 1% de físico, por ter se desgastado da viagem feita para os EUA. Dependendo do local da partida, os jogadores perderão entre 1 á 5% do físico.
Além de doar Itens e Maletas para o seu amigo, o manager pode doar também dinheiro e Tokens.
Adicionar gritos de torcida, em que o manager pode escolher o grito de torcida que quiser, comprando os gritos com tokens ou dinheiro. E, quando o número de torcedores for 0, o jogo ficará silencioso, e só podera ouvir os toques de bola, bola na trave, e poucos aplausos caso haja gol. Pois tem jogos que não há ninguém no estádio.

Obrigado por ouvir minhas sugestões, e espero que alguma delas seja posta em prática!