Olá,bom dia a todos!
Estou aqui escrevendo esta postagem para divulgar minhas sugestões a todos e contribuir com o jogo!

1- A minha primeira sugestão é que exista a possibilidade de salvar as formações,isso ajudaria a economizar tempo.Seria um tipo de galeria de formações,sempre que quisesse usar uma formação era só escolher uma salva.

2- Minha segunda sugestão é que exista um prêmio para o time por conta dos jogadores que conseguiram ser artilheiros,assistentes ou melhores classificados.

3- Minha terceira sugestão é de que exista um sistema de rebaixamentos no Top Eleven,porém,se quiserem levar este sistema ao jogo,obviamente,teria que aumentar a quantidade de times para 20 times,e 4 times teriam que ser rebaixados,este sistema ao meu ponto de vista seria bom para "tirar da pista" os jogadores inativos.Poderiam adicionar uma 2 Divisão.

4- A próxima sugestão é que haja a possibilidade de trocar os nomes e a nacionalidade dos jogadores gratuitamente uma vez,pois o meu clube é brasileiro e tem muitos jogadores estrangeiros,aí fica estranho.

Essas são minhas sugestões para o jogo ficar melhor,discutam e respondam meu tópico com o que vocês concordam e o que vocês não concordam.