Results 1 to 1 of 1

Thread: Sugestões Top Eleven | Leiam:

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2020
    Location
    Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
    Posts
    4

    Sugestões Top Eleven | Leiam:

    Estou com algumas ideias sobre o Top Eleven e gostaria da opinião de vocês. Seguinte:

    1-Premiações em Tokens:
    Premiar os clubes campeões da Liga, Copa, Liga dos Campeões, Superliga e Supercopa em Tokens de acordo com o peso dessas competições.

    2-Histórico de Duelo:
    Ao clicar no confronto, ter uma aba do lado de histórico, mostrando todos os duelos que já ocorreram na vida entre as equipes. Se você tem amigos e já duelou diversas vezes em amistosos e até mesmo em alguma competição oficial, mostrar o histórico de todos os duelos.

    3-Gráficos e Estatísticas:
    Essa opção já existe, porém abrangerá o histórico de participações em todas as competições, como melhor atuação na história da Liga e outras competições, e até mesmo o ranking geral de clubes, sendo que este talvez dê um pouco de trabalhoso de colocar no jogo, já que são milhares de equipes do mundo todo. Em uma das versões do Top Elevem, tinha um gráfico de todas as participações nas ligas, por exemplo.

    4-Os Top 5 ou 10 da Artilharia:
    Mostrar os 5 ou 10 maiores artilheiros do seu clube, assistentes, e os que mais jogaram também.

    5-Jogadores por Empréstimo:
    Aumentar o tempo de empréstimo de 4 para 7 dias, correspondendo 1/4 de uma temporada de 28 dias. Ficaria a última semana como negociações de jogadores igual existe atualmente, e a primeira semana da nova temporada para empréstimos.

    Agradeço desde já

    att,

    Jhardel Goulart
    Last edited by Jhardel Goulart; 02-26-2020 at 03:39 PM.