5 Attachment(s)
iOS and Android UPDATE - 2nd of April 2015
Hi managers!
Today we released an update on both Android and iOS devices.
What's new in iOS
For iOS, it's time to catch up with some functionalities that were added on the last Android release. These features include:
Special abilities + new roles
A part from being able to start training a player on these new roles and abilities, you will see a greyed icon on players that have started learning any of these.
Attachment 41660
Attachment 41661
Player Compare Feature
Attachment 41662
League Top Players
Attachment 41663
% in Condition bar
Attachment 41664
Other changes:
- iOS 6 is from now on the minimum iOS version required to play Top Eleven 2015
- Reminder notifications
- Bug fixes
- User interface improvements
What's new in Android
- Bug fixes
- Google Play Games support
- Google+ support: you can now link your team to Google+ too.
Other improvements for both iOS & Android
- Improved push notifications
- Some app optimizations
- $2.14B cash limit removed, you can now collect all the cash you want
O melhor para o top eleven
A atualização veio trazer melhorias para o jogo mas á uma coisa que na minha opinião não esta certo. Penso que as horas dos jogos( Liga, Taça, Taça dos Campões) deviam ser todas a partir das 7 da tarde como na realidade, pois nem todos estão disponíveis para assistir aos jogos visto que as pessoas trabalham em maioria de manha e de tarde...ainda hoje tive uma final da liga dos campões sendo a minha equipa de valor 34 e o adversário de 26...não pude assistir ao jogo e quando fui ver tinha perdido por 4-0 no qual é um absurdo, ainda se tivesse perdido 1 a zero ou 2 a 1 por exemplo, mas foram 4 a zero no qual existe uma diferença de 8 valores entre as duas equipas, mesmo que eu quisesse mudar a hora do jogo não conseguia porque não estava disponível...uma final ser as 10.30 da manha? Na minha opinião esta muito errado. Também penso que os valores a receber da liga dos campões deveriam ser maiores que os da taça pois na realidade é assim, além do mais quando se troca o horário de um jogo pedem 2 tokens no qual acho um grande exagero quando só recebemos 1 tokem por dia, em vez de tokens deveria ser pago com dinheiro, por fim, penso que devíamos ter acesso a mudar a hora de qualquer jogo sendo da liga, taça ou taça dos campões. Espero que não me levem a mal o que acabei de escrever mas são as minhas opiniões neste momento, e como qualquer pessoa posso estar errado também:) Espero que considerem pois para mim só e uma grande melhoria para o jogo...