Muitos tem duvidas de como funcionam a Auto-Substituição, pensam que ele irar tirar jogadores com certo tempo dentro de campo e colocar outros que você selecionou para serem substituídos com certo tempo de jogo. ERRADO!

A Auto-substituição funciona da seguinte forma, "ELA APENAS SUBSTITUI JOGADORES LESIONADOS DURANTE A PARTIDA CASO VOCÊ NÃO ESTEJA ACOMPANHANDO O JOGO."

Como Funciona?

1º Selecione na lista ao lado ( imagem da lista Screenshot by Lightshot ) os jogadores que estão na reserva de acordo com cada posição:
*Avançado: ST, AMC, AMR e AML.
*Meio: MC, MR, ML, DMC
*Flancos: DML e DMR
*Defesa: DL, DR e DC
*Goleiro: GK

Obs. Selecione apenas os reservas que estão de S1 à S7, ( Screenshot by Lightshot ), os que estão na "RES", esses nem aparecerá em campo para ser substituídos, e como se fosse o Reserva do Reserva. Os jogadores que aparecem o "RES" (Screenshot by Lightshot) são apenas para time com 22 jogadores, ondem 11 são titulares, 7 são reservas e 4 são sub reservas.

2º Após selecionar todos os jogadores que estão entra o S1 e S7 clique em salvar!

3º Pronto! Agora se por acaso perca o horário do jogo e algum jogador seu se lesione na partida ela irá substituir o jogador lesionado de acordo com a lista dos reservas que você colocou na Auto-Substituição.

OUTRA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
-Se por acaso você por exemplo não entrou no jogo no dia anterior e provavelmente não poderá entrar no dia seguinte e vc tem algum jogador lesionado no time titular, antes de começar a partida o sistema do jogo top eleven, seleciona qual quer outro jogador do seu elenco para repor a falta daquele jogador machucado mesmo ele estando na Reserva da Reserva (RES).

Espero que tenha esclarecido muitas dúvidas com essa dica para quem ainda não sabia como funcionava.