Results 1 to 1 of 1

Thread: Negociações - tutorial completo

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    Negociações - tutorial completo



    As negociações são liberadas a partir nível 4, na negociação você encontrará somente jogadores 5 estrelas que é um bom sinal, pois com 6 estrelas ele se tornará um olheiro.

    *As negociações funcionam da seguinte forma ( imagem das negociações Screenshot by Lightshot ):

    Como mostra a imagem do link acima, irá aparecer uma lista de jogadores todos com os seus valores em dinheiro e valores em tokens, um pouco parecido com o leilão, só que aqui os jogadores tem valores definidos também por tokens , diferente do leilão que usamos apenas 1 token para da uma oferta para cada rodada que disputamos.
    Exemplo de jogadores no leilão e seus respectivos valores:
    Screenshot by Lightshot

    Percebam que na imagem acima temos 3 jogadores, sendo 2 MC e um AMR/MR. o 1º MC custa 8,85M e 8 tokens, o 2º MC custa 8M e 7 tokens e o 3º custa 7.8M e 6 tokens, vamos supor que eu queira dar um lance no 1º MC que me agradou mais devido a idade e a qualidade dele, então eu clico em cima dele e irá aparecer essa tela: Screenshot by Lightshot , Percebam que ninguém ainda deu um lance para ele, então eu clico em "FAZER UMA OFERTA" e aparecerá outra tela igual a essa: Screenshot by Lightshot , Se eu clicar em "FAZER UMA OFERTA DE 8 TOKENS" significa que estarei ofertando apenas a taxa necessária ao valor do jogador, só que, QUEM VAI QUERER VENDER UM JOGADOR SEM GANHAR "NADA"? fazendo essa oferta você vai está apenas ofertando ao dono do jogador ZERO tokens porque os 8 tokens vão para o jogo, e o dinheiro irá para o clube de onde ele está vindo, se por acaso ele aceitar essa oferta a unica coisa que ele irá receber da venda do jogador é o dinheiro ofertado no valor de 8,5M. ( Acho meio difícil alguém aceitar esse tipo de oferta)

    *TOP ELEVEN BRASIL, COMO SERIA UMA BOA OFERTA ?
    - Uma boa oferta e quando você oferece mais do que o pedido.

    *COMO AUMENTAR MINHA OFERTA?
    - Reparem na imagem a seguir --> Screenshot by Lightshot Percebam que eu aumentei a minha oferta usando a barrinha que existem puxando ela para o lado direito, só que, reparem também que agora o valor de 8.5M foi para 11.1M e 5 tokens, AGORA SIM, esses 5 tokens irá para o dono do jogador e possa ser que ele se agrade com a oferta, se esse jogador não tiver muita importância para ele possa ser que ele aceite, MAIS ATENÇÃO, o jogado que custava inicialmente 8 tokens agora custa 18 tokens se você repararem no botam "FAZER OFERTA", sendo assim 13 tokens irão para o jogo e 5 tokens para o dono do jogador.

    *QUANDO EU FAÇO A OFERTA O QUE ACONTECE COM MEUS TOKENS E DINHEIRO CASO ELE NÃO ACEITE?
    -Quando você dar uma oferta em um jogador, os tokens que foram ofertados somem provisoriamente mas o valor em dinheiro continuará em seu caixa , o dono do jogador tem 24 horas para aceitar ou não a oferta ( isso que é o chato, muitos estão off, não jogam mais e nosso tokens ficam la "presos" até acabar a 24 horas, onde a gente poderia usar esses tokens para disputar no leilão comum ) , caso ele não aceite seus tokens retornará para seu caixa,( diferente do leilão comum onde a cada lance que você gasta 1 token eles não volta mais) Agora caso ele aceite, os tokens + o dinheiro oferecido irá sair do seu caixa para finalizar a compra do jogador.


    Existem outras formas de dar oferta em outros jogadores sem ser pelo leilão, você pode ir na sua liga, champions ou copa, clicar em qualquer clube, depois clicar na aba "TIME", para ver o elenco do clube que você clicou e observar todos os jogadores dele, caso algum te interesse pode simplesmente clicar nele e fazer o mesmo procedimento citado acima. Exemplo: Screenshot by Lightshot a imagem mostra um jogador de um clube qualquer que eu cliquei em cima e está lá, o bota fazer oferta. Obs. desde de que eles não passem de 5 estrelas.

    *TOP ELEVEN BRASIL, COMO EU COLOCO MEUS JOGADORES NO LEILÃO PARA SEREM VENDIDOS?
    -Ao atingir o nível 4 assim como todos os outros clubes, seus jogadores automaticamente estarão disponíveis a venda a qualquer hora, basta outro clube fazer o procedimento que acabei de citar a cima e fazer ofertas em seus jogadores, possa ser que eles também apareçam na lista de negociações para outros managers.
    O sistema escolhe os melhores jogadores do servidor e colocam disponível na lista de negociação para que todos possam ver quais os mais tops para receberem ofertas.

    *VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS NEGOCIAÇÕES*

    ***VANTAGENS:***

    *CASO TENHA UM AMIGO NO "MESMO SERVIDOR" E ELE SEJA UM POUCO MAIS FORTE OU NO MESMO NÍVEL QUE O SEU, VOCÊS PODEM NEGOCIAR SEUS JOGADORES, VENDER AQUELES QUE NÃO IRÁ TE SERVIR E AJUDAR UM AMIGO A MELHORAR O ELENCO, CABE A VOCÊ OU NÃO QUERER QUE ELE OFERTA AMAIS DO QUE O PREÇO EXIGIDO PARA GANHAR TOKENS.

    *NEGOCIANDO ENTRE AMIGOS O BOM É QUE, VOCÊ PODE AVISAR PARA ELE DE ALGUMA FORMA, VIA FACEBOOK, LIGAR PRA ELE, DE ALGUM JEITO E DIZER, "EI, FIZ UMA OFERTA EM TEU JOGADOR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ USANDO MUITO, PODE ME VENDER?" CASO ELE QUEIRA VENDER OU NÃO, VOCÊ NÃO PRECISARÁ ESPERAR ÀS 24 HORAS DA NEGOCIAÇÃO PORQUE ELE PODE CANCELAR A OFERTA OU ACEITAR NA HORA EM QUE VOCÊ AVISAR PARA ELE, ASSIM LIBERANDO SEUS TOKENS OFERTADOS CASO ELE NÃO ACEITE OU GASTANDO SEUS TOKENS CASO ELE ACEITE.

    ***DESVANTAGENS***

    *ALÉM DE ESPERAR A BOA VONTADE DE UM DESCONHECIDO ACEITAR SUA OFERTA OU NÃO, SEUS TOKENS QUE FORAM OFERTAS FICÃO LÁ "PRESOS", ATÉ ELE ACEITAR OU NÃO A OFERTA

    *PARA CONSEGUIR COMPRAR UM JOGADOR É PRECISO SEMPRE DÁ UMA OFERTA MUITO A MAIS DO QUE O PEDIDO PARA QUE O DONO DO JOGADOR POSSA TAMBÉM GANHAR ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AOS TOKENS E O DINHEIRO QUE FOI EXIGIDO PELO JOGADOR.

    --------------------------------------------------------

    Espero que ajudem um pouco a todos em relação as negociações, se ainda tiverem dúvidas estaremos prontos aqui para responder todas as perguntas.
    Last edited by Paivinha; 09-17-2015 at 06:03 PM.