Results 1 to 2 of 2

Thread: Dicas sobre o leilão

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    Dicas sobre o leilão

    LEILÕES

    Os leilões atualmente no Top eleven vem sendo motivo para muitas críticas no jogo devido ao auto nível de competição relacionado a TOKENS (Moeda mais valiosa no jogo onde tem permite participar de leilões, negociações entre outras coisas para melhorias do clube e do elenco ). Todos sabem que recebemos uma quantia x de tokens com “Direitos Televisivos”, dependendo do direito televisivo que venha assinar você pode ganhar por 1 temporada 35 tokens além de ofertas gratuitas que podemos fazer para aumentar esse valor.

    Agora vamos falar do que vocês estão interessados em saber: “COMO SE DAR BEM NOS LEILÕES? “

    Irei responder essa pergunta com algumas dicas que aprendemos no dia a dia no Top Eleven.

    -----------------------------------------------------------

    Dica 1 – Em busca do melhor Horário no leilão.
    Dependendo do seu servidor de uma analisada nos jogadores que estão no leilão no período da manhã e a tarde, reparem em alguns jogadores que estão lá se eles já tem 3 ofertas ( possa ser que tenha até mais, mas o jogo só mostra os 3 últimos ), caso já tenha é sinal que esse jogador possa ser muito disputado devido a sua qualidade, idade e habilidades especiais, jogadores assim tem a tendência de serem muito disputados, Tente acompanhar pelo menos uns 3 ou 4 jogadores bons no leilão só para ver até que rodada estão indo, de preferência marque esses jogadores ao favorito ( para marcar aos favoritos e so clicar no jogador que pretende comprar e clicar no coração Screenshot by Lightshot ) para que você possa voltar depois ( não feche o jogo se não os favoritos somem ) e ver até que rodada o jogador foi vendido, se percebe que os jogadores estão sendo vendidos com 2 ~ 3 rodadas e um bom sinal, porque nesse horário no seu servidor os jogadores não estão sendo muito disputados, porém todos os dias de uma conferida só para ter a certeza que aquele o horário a poucas pessoas no leilão em seu servidor.

    -----------------------------------------------------------

    Dica 2 – Leilões no período da Madrugada.
    Um dos melhores horários escolhidos por muitos managers para tentar comprar jogadores no leilão, Devido alguns fusos horários a madrugada tem sido uma hora onde poucos jogadores estão jogando tanto por não ter nenhum jogo marcado naquele horário ou por estarem dormindo. A dica é, mais ou menos antes da atualização do servidor que costuma ser às 22:20 ~ 22:30 os jogadores que estão no leilão tem mais ou menos um prazo para termino de 2 à 3 horas, essa é a hora de marcar alguns jogadores que você pretende comprar, seja dando já um lance ou marcando como favorito, de preferência de um lance, pois quando passar essas 2 ou 3 horas após a atualização do servidor alguns managers vão ver que só você ou mais outra pessoa tenha dado 1 lance na rodada inicial, vendo assim eles irão dar também um lance e terminando a rodada inicial começará a primeira rodada com o prazo de 59seg, caso ele não de o lance na rodada 1 logo de cara, espere chegar no 3...2...1.. E DE O LANCE, muitos pensam que devido a o tempo que você está lá, pensa que você esta dormindo ou “Away”, ai que eles se enganam e acabam perdendo os leilões, normalmente usamos essa estratégia mais no período da madrugada por volta das 2 ~ 3 da manhã, dando lance em jogadores que faltam alguns minutos entre 25 ~ 50 min para terminar, dai aparece um concorrente quando o tempo ta acabando e pensa que você esta dormindo, dai é só fazer o procedimento, 3, 2, 1.. LANCE! E torce para que ele também não der nenhum lance! ISSO É APENAS UMA ESTRATÉGIA DE COMO TENTAR COMPRAR JOGADORES NA MADRUGADA, não estou falando que sempre irá conseguir, mais que é uma boa estratégia de compra!

    -----------------------------------------------------------

    Dica 3 – Tentando enganar seu concorrente no leilão.
    Usamos uma técnica bem simples, porém requer um pouco de sorte e alguns tokens, também não vamos fazer milagres né? Vamos lá...
    Para tentar enganar seu adversário no leilão primeiramente de o lance o quanto antes na rodada inicial, não deixe para dar lance no 3... 2...1... na rodada inicial que sempre da errado,
    De o lance logo no começo mesmo quanto mais tempo tiver antes de acabar o leilão melhor, ai é o seguinte, começou a rodada 1, de um lance logo de cara ao 59 seg mesmo, espere para ver o que acontece quando estiver terminando, se apenas 1 estiver com você na rodada 2, aguarde até o fim do 3, 2, 1... LANCE, possa ser que de certo e ele não tenha dado um lance no final, JOGADOR CONTRATADO, caso contrário ele tenha dado um lance também na rodada 2, faça o mesmo na rodada 3, de um lance logo de cara forçando ele a cobrir sua oferta, na rodada 4 ai você espera de novo o 3 2 1... LANCE, se ele não der o lance JOGADOR CONTRATADO, se ele der ai vocês vão para a rodada 5, faço o mesmo procedimento, de o lance logo de cara para que ele cubra sua oferta e na rodada 6 você da o lance o no 3 2 1... LANCE e assim por diante!
    Tem outros casos onde na rodada 1 tem 3 ou 4 com você na disputa, vá dando lances sempre de cara assim que virar a rodada indo para outra nos 59 seg até ficar apenas 1 concorrente com você na disputa, ai você faz o procedimento que acabamos de falar a acima.


    É isso ai pessoal, tenho me dado bem usando essa estratégia nos leilões, porém vocês sabem como é, sempre aparece um que tem tokens para gastar até acabar com os seus. "LEILÃO É SORTE, MOMENTO E HORÁRIO!"

    Espero que tenham entendido e que tenham sucesso nas próximas tentativas de compras nos leilões. Boa sorte a todos!

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    UM POUCO MAIS SOBRE OS LEILÕES!

    Dicas sobre o leilão-.jpg

    E comum vocês encontrarem pessoas desse tipo no leilão ( imagem no link acima ), dando lances freneticamente SEM NECESSIDADE em uma única rodada do leilão.

    Seguinte pessoal, 1 token que vocês gastam no leilão já garante sua oferta na rodada.
    EXEMPLO: jogador x, qualidade 49, 5 estrelas, idade x, 4,5 M.
    Tempo restante para terminar a rodada: 2:00 minutos.
    Você dará sua oferta gastando 1 TOKEN nessa rodada inicial, alguns outros managers também iram oferta, você pode até sumir da tela, pois ficam apenas os 3 últimos que ofertam, NÃO SE PREOCUPE, sua oferta já ta garantida para você poder ofertar novamente na rodada seguinte após o tempo terminar. Quando acabar o tempo de 2:00 Minutos que faltavam, todos que ofertam na rodada inicial estram livres para oferta novamente na rodada seguinte, essa rodada terá um tempo de 1:00, se você der mais um lance, irá gastar mais 1 TOKEN e novamente você poderá oferta na rodada seguinte que no caso já seria a 2º rodada depois da inicial e assim por diante, 1 TOKEN PARA CADA RODADA JÁ É O SUFICIENTE PARA QUE VOCÊ POSSA BRIGAR PELO JOGADOR A CADA RODADA DO LEILÃO, 2,3,4... TOKENS EM UMA ÚNICA RODADA É SÓ PERCA DE TOKENS!