TUTORIAL BÁSICO PARA INICIANTES: "COMEÇO DE TEMPORADA"

Vamos lá pessoal, todo começo de temporada você de cara já vai conhecer seu adversário da "Copa" e se por acaso ficou entre os 4º primeiros colocado da "Liga" na temporada passada irá conhecer também seu grupo da "Champions League", isso você já da uma analisada em seus futuros adversários.

***SETOR ADMINISTRATIVO DO TIME***

1º Passo assinar com os patrocinadores! "Dinheiro para o Clube"
Patrocinadores-->Screenshot by Lightshot

Esses são os 4 patrocinadores existentes no Top Eleven, são eles que irão ejetar uma quantia em dinheiro no clube para ser usados em contratações, salários jogadores e construções, para um Manager nível 1 estará disponível apenas o 1º patrocinador e sempre que for subindo de nível eles vão sendo liberados até o 4º patrocinador, ACONSELHO QUE TODA VEZ QUE SUBIREM DE NÍVEL ASSINEM COM O PATROCINADOR QUE FOI LIBERADO, ELE TE RENDERÁ MAIS DINHEIRO.

--------------------------------------------------------

2º Passo Direitos Televisivos = "TOKENS" para o Clube!
( Moeda mais valiosa do jogo, é com ela que você faz as contratações, adianta construções, adianta habilidades e treinamentos, compra itens para seu time como camisas e escudos...)

Melhor patrocinador para TOKENS independente do nível que você esteja: SPEED o 2º Patrocinador da lista! Screenshot by Lightshot

Os Direitos televisivos e uma das formas mais fáceis de se adquirir tokens dentro do jogo, O MAIS VANTAJOSO é o Recompensa pela dedicação normalmente o SPEED de 10 dias ate 35 Tokens por temporada. Obs. você pode ganhar até 35 tokens se você não deixar de entrar no jogo um dia sequer e durante a temporada assinar ele toda vez que acabar sua validade pois ele só tem 10 dias de validade, acabou os 10 dias você terá de assinar ele novamente. Ele oferece: 1 quando assinar, 1 quando aparecer e 1 extra por aparecer 4 dias seguidos.

--------------------------------------------------------

3º Construções: De preferência a construção do seu Estádio.
JA MAIS CONSTRUA ARQUIBANCADAS! As arquibancadas somente serão feitas quando você atingir o nível máximo de evolução do seu estádio que não terá mais para onde evoluir, ai sim você constrói as arquibancadas.

Para construir o estádio, ele precisará de alguns pré-requisitos em certo nível de evolução, construa as demais construções quando ver que ele não estará disponível para evolução, assim com construções alternadas você terá um construção rápida e um estádio e as demais construções em nível máximo logo logo.

--------------------------------------------------------

4º Intes = Caixinhas de Tratamento, Caixinhas de Descanso, Caixinhas de Moral e Pontos de Treinamento : Screenshot by Lightshot

Existem 4 tipos de itens que você pode usar em seus atletas, Pacotes de Descanso, Pacotes de Tratamento, Pontos de Habilidade e Pacotes de Moral, cada um tem uma finalidade diferente dentro do jogo.

Esses Itens você poderá receber diariamente 1 de cada tipo, mesmo que vários amigos manda solicitações de um único item. Exemplo: Pedro, João, Lucas e Joaquim mandaram para você Pacotes de descanso, você irá receber apenas 1 ao invés de 4 que foi a quantidade de pessoas que te mandaram.

Vou explicar um pouco mais sobre esses itens logo abaixo.

Pacotes de Descanso: Usado para recuperar a energia do jogador caso esteja muito cansado. Cada caixinha é equivalente a 15% de energia a mais para seu atleta.

Pacotes de Tratamento: Usado para recuperar a saúde do jogador caso esteja Lesionado. Cada 5 caixinhas é equivalente a 1 dia de recuperação do seu atleta.
1 dia de lesão = 5 caixinhas / 2 dias = 9 caixinhas / 3 dias = 12 caixinhas / 4 dias = 14 caixinhas / 5 a mais dias = 15 caixinhas.

Ponto de Habilidade: Cada cone desse é equivalente a 1 ponto de habilidade que você irá receber aleatoriamente para o seu elenco, quando clicar em receber esse item o ponto de habilidade pode ir pra qualquer jogador do seu elenco, onde você irá distribuir em um dos atributos do seu atleta.

Pacotes de Moral: Pacotes de moral é muito importante para seu jogador, pois um jogador de moral baixa indo a campo correr grande risco de lesão, notas baixas, fazer algo que venha a armar um contra-ataque para o time adversário... por isso que é sempre bom ter essas caixinhas em estoque.