‪#‎Dica‬ - U21, Base dos jovens jogadores.
Como todos sabem, a base dos jovens jogadores- U21 nos fornece 2 jovens talentos em um certo período de tempo onde esse tempo de ser reduzido de acordo com a evolução da U21.
Os dois jogadores que são enviados um vem custando alguns tokens e outro totalmente grátis apenas para assinarmos seu contrato sem gastar nada.

Nessa dica eu venho falar justamente a respeito do jogador que vem custando tokens, "VALE APENA CONTRATA-LO?" Em meu canal já fiz um vídeo falando sobre isso: https://youtu.be/EebtOmWriFk porém entrarei mais em detalhe utilizando algumas imagens.
Os jogadores que vem custando tokens se não me fale a memória agora são valores entre: 12,15,18, 21 e 24 tokens onde depois de testes e comparações comprovamos que o jogador de 21 tokens ele além de ser jovem, seu valor de mercado é bastante alto quando assinamos o seu contrato e sua evolução é fora do normal justamente por esses fatores: NOVO+VALOR DE MERCADO ALTO.

Observem as imagens:
1º imagem = Informando que recebemos 2 novos jogadores
2º imagem = Jogador custando 21 tokens
3º imagem = Jogador grátis
4º Após eu ter assinado ai está os valores de mercado dos dois.
5º Jogadores do meu elenco + valor de mercado + qualidade
6º Filtro entre os jogadores mais caros do elenco.
7º Treino realizado entre os dois novos jogadores e o ganho de xp.

[U21] Centro de formação de jovens jogadores.-1.jpg

[U21] Centro de formação de jovens jogadores.-2.jpg

[U21] Centro de formação de jovens jogadores.-3.jpg

[U21] Centro de formação de jovens jogadores.-4.jpg

[U21] Centro de formação de jovens jogadores.-5.jpg

[U21] Centro de formação de jovens jogadores.-6.jpg

[U21] Centro de formação de jovens jogadores.-7.jpg

Então pessoal Observem na imagem alguns pontos, IMAGEM 4 valor de mercado dos dois novos jogadores, perceba que o de 21 tokens tem um altíssimo valor de mercado custando 10M comparado ao que veio grátis.

Na imagem 6 eu fiz um filtro dos jogadores mais caros para os mais baratos do meu elenco e perceba que mesmo com qualidade inferior ao meu elenco principal o jogador que veio da base custando 21 tokens e com valor de mercado de 10M está ali entre os primeiros.

Na imagem 7 eu realizei um treino só para vocês verem como esse jogador ganha xp comparado ao outro jogador que também veio da base, foi feito apenas um treino com intensidade dura.

RESUMINDO: Vale apena comprar o jogador que custa 21 tokens do U21 SIM! Porém não é obrigado contrata-lo, contrata se você tiver tokens sobrando ou se você deseja investir suas fichas nesse jogador com intuito de mante-lo por algum tempo em sua equipe podendo jogar até de titular, alem de ter uma boa evolução poderá se manter no seu elenco por algumas temporadas ou você pode simplesmente evolui-lo um pouco e conseguir um bom dinheiro com a sua venda.
‪#‎FicaAdica‬