Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
Like Tree1Likes

Thread: Tokens negativos

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Dec 2017
    Posts
    5

    Tokens negativos

    Boa noite, no passado dia 20 comprei 80 tokens via multibanco e como não havia maneira de os receber contactei o suporte do facebook ao qual 6 dias depois devolveram o dinheiro para o saldo do facebook, mas como no dia 20 gastei 10.13€ e o facebook só me devolveu 9.69€ não consegui comprar esses mesmo tokens via saldo facebook, até aqui tudo mais ou menos, o pior foi nesse mesmo dia do reembolso o servidor do jogo top eleven retirou-me 80 tokens e em vez de ficar com os 50 e tal tokens que tinha fiquei com a linda soma de -27 tokens, ou seja tokens negativos. Gostava de saber como isto é possível, por alma de quem me retiraram os tokens, penso que isso de tokens negativos nem deveria ser permitido uma vez que quando queremos comprar um jogador que seja superior ao número de tokens que possuimos já não nos deixam fazer a contratação. Só queria que os administradores deste jogo me devolvessem os tokens retirados.Tokens negativos-img_20171227_080335.jpg
    casper™ likes this.

  2. #2
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Viva.

    Envia-me por favor por mensagem privada o teu ID de treinador, podes conferir nas definições do jogo, e o nome do teu clube.

    Antes disso, preciso que me relates o que o suporte do jogo te respondeu sobre esta situação, antes de eu reportar a quem de direito.

    Sent via Tapatalk
    Last edited by casper™; 12-28-2017 at 11:18 PM.
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal

  3. #3
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Gato Martins View Post
    Boa noite, no passado dia 20 comprei 80 tokens via multibanco e como não havia maneira de os receber contactei o suporte do facebook ao qual 6 dias depois devolveram o dinheiro para o saldo do facebook, mas como no dia 20 gastei 10.13€ e o facebook só me devolveu 9.69€ não consegui comprar esses mesmo tokens via saldo facebook, até aqui tudo mais ou menos, o pior foi nesse mesmo dia do reembolso o servidor do jogo top eleven retirou-me 80 tokens e em vez de ficar com os 50 e tal tokens que tinha fiquei com a linda soma de -27 tokens, ou seja tokens negativos. Gostava de saber como isto é possível, por alma de quem me retiraram os tokens, penso que isso de tokens negativos nem deveria ser permitido uma vez que quando queremos comprar um jogador que seja superior ao número de tokens que possuimos já não nos deixam fazer a contratação. Só queria que os administradores deste jogo me devolvessem os tokens retirados.Click image for larger version. 

Name:	IMG_20171227_080335.jpg 
Views:	18 
Size:	94.5 KB 
ID:	92728
    Viva novamente.

    Ao que parece a transação de compra foi efectivamente realizada e concretizada.

    E entretanto quando pedes a devolução do dinheiro foste gastando alguns tokens que foram supostamente creditados na tua conta. Devolvem-te o dinheiro e retiram os tokens que compraste, daí teres ficado com um saldo negativo de tokens na tua conta e ao que parece afinal é uma situação normal nestes casos, ficares com um saldo negativo de tokens.

    No entanto o grande conselho que te posso dar e que o deves de fazer, é que entres em contacto com o suporte do jogo, clicando no botão (?) e expliques toda a situação com os prints que postaste em anexo.

    Por aí dão-te uma resposta mais acertiva ao que realmente aconteceu com toda esta situação.



    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Dec 2017
    Posts
    5
    Obrigado por ter tentado resolver a situação mas não vou reclamar mais por uma simples razão. Quando efectuei a compra a 20 de Dezembro tinha 53 tokens e com essa compra ficaria com 133 tokens . Quando fiz a reclamação para o suporte de ajuda do Facebook (dia 24 de Dezembro) 2 dias depois dia 26 o suporte do Facebook debitou no meu saldo o que tinha gasto. Automaticamente retiraram os 80 tokens mas em vez de passar dos 133 para os 53, passou dos 53 para os tais negativos -27. Nunca cheguei a receber na verdade os tais 80 tokens. Hoje comprei com o saldo que tinha 37 tokens e ficaram logo disponiveis, tudo como deveria ter corrido anteriormente, Obrigado.

  5. #5
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Gato Martins View Post
    Obrigado por ter tentado resolver a situação mas não vou reclamar mais por uma simples razão. Quando efectuei a compra a 20 de Dezembro tinha 53 tokens e com essa compra ficaria com 133 tokens . Quando fiz a reclamação para o suporte de ajuda do Facebook (dia 24 de Dezembro) 2 dias depois dia 26 o suporte do Facebook debitou no meu saldo o que tinha gasto. Automaticamente retiraram os 80 tokens mas em vez de passar dos 133 para os 53, passou dos 53 para os tais negativos -27. Nunca cheguei a receber na verdade os tais 80 tokens. Hoje comprei com o saldo que tinha 37 tokens e ficaram logo disponiveis, tudo como deveria ter corrido anteriormente, Obrigado.
    Boas.

    É como te digo e não tens nada a perder antes pelo contrário. Contacta o suporte do jogo que eles conseguem aprofundar mais a fundo o que realmente aconteceu nessa transação, e quem sabe se não te devolvem os tokens que desapareceram da tua conta.

    Eu no teu lugar faria isso e aconselho mais uma vez a que o faças quanto mais não seja para saber onde e/ou quem falhou nesta situação, e inclusive até poder ter havido uma falha no sistema.

    Mais do que isto não te consigo ajudar infelizmente.



    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Dec 2017
    Posts
    5
    Boa tarde tou a pensar reclamar para eles, no entanto vou fazer pelo pc e é no forum top eleven em inglês no Technical Issues & Bugs ? Obrigado.

  7. #7
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Gato Martins View Post
    Boa tarde tou a pensar reclamar para eles, no entanto vou fazer pelo pc e é no forum top eleven em inglês no Technical Issues & Bugs ? Obrigado.
    Nada disso. No jogo clicas no botão (?), preenches o formulário e a queixa, anexas o que tiveres para anexar e envias.

    Aqui no forum não vais conseguir melhor ajuda do que se for através do suporte conforme te expliquei em cima.

    Boa sorte.

    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal

  8. #8
    Newbie
    Join Date
    Dec 2017
    Posts
    5
    Peço desculpa, não estou a perceber isso do botão (?). Se tiver no pc na página do jogo carrego nesse botão?

  9. #9
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Gato Martins View Post
    Peço desculpa, não estou a perceber isso do botão (?). Se tiver no pc na página do jogo carrego nesse botão?
    Exactamente, é para onde vais ser redirecionado para o suporte do jogo.

    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal

  10. #10
    Newbie
    Join Date
    Dec 2017
    Posts
    5
    Obrigado pela ajuda mas isto para mim é um pouco complicado. Carreguei no botão e realmente vai para o suporte nordeus, depois vou ao contact us e apartir dai não percebo nada, não estou a ver onde clicar ou como os contactar.

Page 1 of 2 12 LastLast