Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
Like Tree17Likes

Thread: Top eleven não carrega!

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    1

    Top eleven não carrega!

    Olá, recentemente estou tentando jogar o jogo porém ele não carrega. Já tentei de tudo mas o problema ainda persiste, gostaria de poder resolve-lo o mais rápido possível, pois quero receber meus tokens diários, treinar meus jogadores e vencer partidas.
    Top eleven não carrega!-sem-t-tulo.jpg
    João Paulo Pessoa and Joao84 like this.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    8
    mesmo problema aqui brow
    João Paulo Pessoa and Joao84 like this.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    2
    Eu tbm estou com esse problema desde ontem dia 25/02, alguem sabe o que está acontecendo?
    João Paulo Pessoa and Joao84 like this.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    2
    Mesmo problema ja tem uns 3 dias, ja tentei pelo explorer, chrome, opera e até pelo tal do gameroom. Fica na mesma tela.
    Joao84 and João Paulo Pessoa like this.

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    1
    boa noite eu queria saber por que top eleven não carrega! por que ele so ficar no loading que aconteceu com o jogo ? eu tenho até uma captura de tela de como o jogo está. [/IMG]Top eleven não carrega!-sem-t-tulo.jpg
    Last edited by Felipe augusto; 02-28-2017 at 04:23 AM.
    Joao84 and João Paulo Pessoa like this.

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Feb 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    2
    Rapaziada, aqui também está a mesma coisa. Não carrega no google chrome, site oficial ou Facebook Gameroom. Já fiz atualização do Adobe Flash Player, mas não adiantou. Rodrigo Paiva (Paivinha), pode nos ajudar?
    Joao84 and brunodalata like this.

  7. #7
    Newbie
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    2
    Alguém pode me informar se esse fórum ainda está funcionando? Pq muita gente com problemas e ninguém responde nada, os administradores não vou falar nada? Deem uma luz pra todos que jogam o game!

  8. #8
    Newbie
    Join Date
    Mar 2017
    Posts
    1

    Top Eleven Não carrega

    Top Eleven não carrega já faz três dias
    Top eleven não carrega!-capturar-1.jpg:
    Last edited by zaky top eleven; 03-01-2017 at 06:15 PM.

  9. #9
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Olá pessoal, entrei em contato com o suporte do Top Eleven e eles me informaram que o jogo está passando por um problema não só aqui no Brasil mas também na Argentina e eles estão trabalhando duro para resolver isso o mais rápido possível. Algumas pessoas conseguiram acessar o jogo após fazer limpeza de arquivos temporários e cookies onde também testaram em outros navegadores, caso isso seja feito e não seja resolvido tentem a conexão via celular ou tablet pois esses não foram afetados, lembrando que, nem todo mundo está com esse problema.

    Assim que eu tiver mais informações sobre o problema eu compartilharei aqui com vocês.

  10. #10
    Newbie
    Join Date
    Feb 2017
    Location
    Brazil
    Posts
    2
    Boa tarde, rapaziada! No momento, estou usando um emulador de android chamado MEmu e estou jogando top eleven por ele. Enquanto a versão do computador não volta, essa tá sendo a única opção.
    arthuradb and Paivinha like this.

Page 1 of 2 12 LastLast