17Likes
-
Top eleven não carrega!
Olá, recentemente estou tentando jogar o jogo porém ele não carrega. Já tentei de tudo mas o problema ainda persiste, gostaria de poder resolve-lo o mais rápido possível, pois quero receber meus tokens diários, treinar meus jogadores e vencer partidas.
-
-
Eu tbm estou com esse problema desde ontem dia 25/02, alguem sabe o que está acontecendo?
-
Mesmo problema ja tem uns 3 dias, ja tentei pelo explorer, chrome, opera e até pelo tal do gameroom. Fica na mesma tela.
-
boa noite eu queria saber por que top eleven não carrega! por que ele so ficar no loading que aconteceu com o jogo ? eu tenho até uma captura de tela de como o jogo está. [/IMG]
Last edited by Felipe augusto; 02-28-2017 at 04:23 AM.
-
Rapaziada, aqui também está a mesma coisa. Não carrega no google chrome, site oficial ou Facebook Gameroom. Já fiz atualização do Adobe Flash Player, mas não adiantou. Rodrigo Paiva (Paivinha), pode nos ajudar?
-
Alguém pode me informar se esse fórum ainda está funcionando? Pq muita gente com problemas e ninguém responde nada, os administradores não vou falar nada? Deem uma luz pra todos que jogam o game!
-
-
Portuguese Forum Moderator
Olá pessoal, entrei em contato com o suporte do Top Eleven e eles me informaram que o jogo está passando por um problema não só aqui no Brasil mas também na Argentina e eles estão trabalhando duro para resolver isso o mais rápido possível. Algumas pessoas conseguiram acessar o jogo após fazer limpeza de arquivos temporários e cookies onde também testaram em outros navegadores, caso isso seja feito e não seja resolvido tentem a conexão via celular ou tablet pois esses não foram afetados, lembrando que, nem todo mundo está com esse problema.
Assim que eu tiver mais informações sobre o problema eu compartilharei aqui com vocês.
-
Boa tarde, rapaziada! No momento, estou usando um emulador de android chamado MEmu e estou jogando top eleven por ele. Enquanto a versão do computador não volta, essa tá sendo a única opção.