Results 1 to 3 of 3
Like Tree2Likes
  • 1 Post By WagnnerGomes
  • 1 Post By ivodrago

Thread: Top Eleven v5.6 - 25th of April

  1. #1
    Newbie WagnnerGomes's Avatar
    Join Date
    Apr 2017
    Posts
    6

    Top Eleven v5.6 - 25th of April

    Senhores,

    entendo o interesse em tornar o jogo mais atrativo e rentável e aprecio os esforços que tomam nesse rumo. No entanto, deve-se ter atenção especial ao avaliar os pedidos e sugestões que são remetidos, afinal, o que são algumas dezenas de sugestões semelhantes dentro de uma base de milhões de jogadores? E por que levar a frente algumas sugestões enquanto outras acabam sendo relegadas ao esquecimento?

    Em relação a última atualização: por que não avisaram que haveria tal atualização? Em um jogo de gerenciamento, em que planejamento é fundamental para o sucesso, como planejar se as regras mudam no meio? Sim, alguns sugeriram mudanças, mas era queixa geral? Era realmente um problema técnico?

    A mudança em relação ao sistema de leilões não é de todo ruim, mas não deveria, a princípio, afetar a parte de negociações diretas entre jogadores do mesmo servidor (sim, afetou). Por exemplo, quero contratar um jogador de um amigo meu, que está no meu servidor, um ou dois níveis acima do meu. Procuro jogadores cinco estrelas (e eles estão lá) que podem ser 80%, 85%, 90%, 99%. E faço a proposta (isso antes da atualização). Agora não consigo mais. Mesmo se estiver 99%! Mesmo se ele colocar o jogador à venda! Me sinto prejudicado com essa alteração.

    Acho que a mudança também será ruim em se tratando de tentar colocar um jogador para vender no leilão. Quantas vezes serão necessários colocar os jogadores, de 4 em 4 minutos para que sejam por fim adquiridos por outro manager? E cadê a emoção de concorrer, token a token com os que se qualificaram na prévia?

    Algo está errado aí, e bem próximo do início da próxima temporada. Seria bom um pouco mais de carinho, de confiança no jogo que criaram do que tantos ouvidos para escutar uns poucos que, no final das contas, talvez nem tenham tanto a dizer.

    Sucesso e felicidades,
    ivodrago likes this.

  2. #2
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Fim da versão antiga... inicio de 1 novo sistema de compras!!!

    Para muitos 2 mudanças Más!
    (ambas sem qualquer atenção ao desejos dos utilizadores)

    Sobre as vendas e compras, ainda não fiz nada... mas pelo que vi... em 1m ou 2m... os jogadores vao facilmente aos 20T ou 30T ehhhehee vai la vai
    (nordeus arranjou uma melhor forma ainda de render TOLKENS)
    salta logo a vista!
    WagnnerGomes likes this.
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  3. #3
    Newbie WagnnerGomes's Avatar
    Join Date
    Apr 2017
    Posts
    6
    Caros gerentes,

    teve uma sugestão feita no fórum em inglês que me parece pertinente e que solucionaria os conflitos: mantenha-se ambos os sistemas de leilão.

    Particularmente, não veria problemas em ter somente esse sistema novo, desde que não afetasse as opções de negociações diretas entre jogadores.

    O pior é que os problemas que mais causam reclamações (atualmente relacionados aos videos disponibilizados para se obter maletas) parecem ser ignorados pelo suporte do jogo. Engraçado até que isso tinha sido resolvido umas duas atualizações atrás (passamos uma temporada inteira com o sistema funcionando - 30 videos, direto, sem falhas). Daí, sem mais, vamos causar problemas a todos e então, compromete-se um planejamento com uma atualização inesperada e um sistema novo, sem ter sido testado antes.

    O pior nos aguarda: o início de uma nova temporada.