Results 1 to 3 of 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Bigfoot343

Thread: convidar amigos e nã opoder ver os jogos deles

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    2

    convidar amigos e nã opoder ver os jogos deles

    convidei uma amiga fanática em futebol e não consigo ver os jogos dela nem ela os meus alias nem em minha lista de amigos onde fica marcada os jogos de amigos não apareci da ate vontade de abandonar a equipe.ou melhor o jogo,é chato isso mas eu odeio fazer algo e ver que não da cero e olha que eu ja fui la no jogo e vasculhei tudo,outra coisa que acho chata no jogo são os tutorias de erro é vago não responde nada e não tem a solução para o usuário,vocês deveriam arrumar isso já que é um jogo e há compra de ticts. da uma olhada no tutorial de ajuda do jogo travian pra vcs ver como lá é facil resolver os problemas do jogo e as explicações em relação a ele.espero que melhorem e que eu consiga ver o jogo dela

  2. #2
    Dreamer Bigfoot343's Avatar
    Join Date
    Jun 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    370
    Vocês estão em servidores diferentes e só podem jogar amigáveis e trocar presentes. De momento nada pode ser feito (excepto criar nova conta). E de futuro escreva em inglês, infelizmente não existe português como língua oficial.

    You are in different servers and only can play friendlies and share gifts. At the moment nothing can be done (except create new account). And in future write in English, unfortunately don't exist here Portuguese as official language.
    Cat Harrison likes this.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    2
    como faço pra remover a conta só há a opção excluir o aplicativo,não há a opção excluir conta nem a opção escolher outro servidor ???