Mais um ano se acaba, e a maioria das salas onde se exibem as taças continuam sem novidades... Nada Mudou!!!. Para maioria de nós não existe motivo para usarmos aquela nossa suada e surrada camisa de futebol além é claro do nosso amor que nunca acaba.
Aliás, uma coisa aumentou em quase todo clube brasileiro. Aquela dívida que já faz tão parte da rotina quanto as cores da camisa.
Mais uma temporada se vai, e já começamos a ler matérias sobre contratações, reformulações, planos e mais planos que nos enchem de expectativa como todo ano temos, de que no próximo, vamos ter um TIMÁÇO.
Porém houve algumas mudanças importantes em 2015 no nosso futebol. Mudou a maneira de se contratar os direitos de um jogador, enfim saiu o Profut, é provável que teremos a primeira liga já no começo de 2016. É bem verdade que a maioria dessas mudanças ocorreu porque tomamos 7x1, e porque a CBF queria notícias que não viessem da Suiça. Porém se fazia necessário mudar, atualizar, rever nossos conceitos nem que seja na marra.
Chega de mandatários amadores, chega de brincar de presidente por alguns mandatos, ou nem terminar o primeiro como aconteceu recentemente.
Más como não ser chamado de BURRO sem gastar milhões que não temos para prometer oque não acontecerá?
Como não trazer aquele jogador reserva na Europa, pagando oque recebem muitos times inteiros pelo Brasil?
Mais uma temporada começará...