Results 1 to 8 of 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Jandir

Thread: reclamações

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Dec 2014
    Posts
    1

    reclamações

    Gosto do jogo quero relatar minha indigninacao perante o valor dos tokens pra um jogo que ao ser campeão não ganha nada alem de passar de nivel
    Já gastei muitos tokens sem retorno algum
    E agora de presente de natal vcs vem com 1 tratamento apenas ?
    Falta de consideração da parte de Bordéus e seus administradores.
    Tenho dito.

    Jandir
    Last edited by Jandir; 12-24-2014 at 08:21 AM. Reason: erro
    Moisés Eirinha likes this.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Dec 2014
    Posts
    3
    Je voudrais comprendre comment c'est possible d'avoir une équipe qui perd tous ses matchs après avoir dépenser + de 60 euros ce mois ci pour la construire, que des joueurs 6 étoiles, et je perd contre des équipes 4 étoiles sans aucun manager, prenez vous les gens pour des vaches a lait ou tous simplement pour des cons chez Top Eleven , 60 euros, c'est pas assez dépenser pour avoir le droit à une équipe compétitive ?
    Mon ID réseau est 100000213145100
    On fait quoi ????????

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Dec 2014
    Posts
    2
    Também acho q deveriam ser menos "mesquinhos"(sem ofenças), podendo também melhorar os surveys, que boa parte está bugada.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    1
    Eu participei de uma das promoções dos tokens grátis e depois de reclamar ainda não recebi meus tokens acho que eram 7 e também deu um bug no jogo e no meio de um leilão desapareceu o botão de apostar eu perdi uns 2 tokens se vocês pode sem me ajudar ficaria grato

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Mar 2019
    Posts
    3
    good afternoon. my association drew the semi-finals and we won on penalties and the other team that was in the final !. This is the second time that this happens .. this is unfair

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Mar 2019
    Posts
    3
    boa tarde. a minha associação empatou nas meias finais e ganhamos nos penaltis e a outra equipa é que foi à final !. já é segunda vez que isto acontece .. isto é injusto

  7. #7
    Newbie
    Join Date
    Mar 2019
    Posts
    3
    alguém me pode dar um email ou um contacto de alguém que possa colocar ou resolver um erro do jogo? ( a minha associação venceu as meias finais e a outra equipa é que foi a final)

  8. #8
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Fernandoooo View Post
    alguém me pode dar um email ou um contacto de alguém que possa colocar ou resolver um erro do jogo? ( a minha associação venceu as meias finais e a outra equipa é que foi a final)
    Isso é um bug que acontece com alguma frequência e que ainda não foi solucionado.
    No entanto através do jogo, podes explicar o que aconteceu clicando no botão (?) e por aí fazes a devida reclamação.

    Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal