Results 1 to 1 of 1

Thread: [IMPORTANTE] Compras & Ofertas: Informação de Segurança

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    [IMPORTANTE] Compras & Ofertas: Informação de Segurança

    Sabemos que existem fontes de terceiros que oferecem aqui e ali para vender Tokens "mais baratos" no Top Eleven, ou para completar ofertas em nome dos usuários, ou alegando que eles podem colocar tokens em sua equipe.

    Onde posso comprar Tokens?

    Estas são as únicas maneiras de comprar legalmente pacotes de token para sua equipe Top Eleven:
    • No nosso aplicativo móvel Top Eleven (iOS e Android)
    • No nosso aplicativo Facebook
    • No nosso site TopEleven.com

    Qualquer outra fonte de tokens não é que não sejam essas citadas acima não é segura; informamos que todas essas ações são proibidas por nossos Termos de Serviço, e qualquer tentativa de comprar fichas a partir de fontes questionáveis ​​você pode acabar com a sua conta e ser banido permanentemente. E o que é ainda pior, você pode estar envolvido em uma fraude sem quaisquer garantias que você vai conseguir o que você pagou, ou eles podem usar seu cartão de crédito ou dados de pagamento para outros fins.

    Caso vc esteja se beneficiando de forma irregular ,nem o Facebook ,Google ,Apple se responsabilizam pelos seu atos, e ainda mais você corre grande risco de comprometer seus dados podendo perde sua conta e ter seus dados hackeados.


    "Ferramentas" ou "hacks" para colocar tokens e boosters para uma conta no Top Eleven

    Fiquem longe de partes externas, websites, "hack" ferramentas ou pessoas que afirmam que eles podem adicionar fichas em sua conta se você colocar suas credenciais de rede sociais em alguns programas exigidos por eles. Estes são todos os golpes que querem roubar sua conta, e pode facilmente fazer isso se você dizer-lhes o seu login e senha. Com o seu Apple ID credenciais / Facebook, eles podem roubar-lhe a sua conta e até mesmo os seus dados de pagamento, e não há nenhuma maneira Nordeus ou qualquer pessoa pode ajudá-lo neste caso.

    Alguém ofereceu sua equipe Top Eleven à venda

    Comprar e vender contas Top Onze é estritamente proibido; vamos desabilitar permanentemente todas as contas e usuários envolvidos na venda.

    Ganhar tokens através de ofertas

    Nós oferecemos uma gama de ofertas (a maioria deles são ofertas gratuitas) para obter tokens e boosters em nossas plataformas. O objetivo destas ofertas é ajudar nossos usuários a obter algumas fichas e boosters por completar algumas ações -como o download de um app ou assistindo a um vídeo ou tirando vantagem de bens ou serviços específicos que também pode ganhar completamente uma quantidade de tokens.

    Ofertas dependem de sua localização, histórico da conta, perfil, linguagem e plataforma, por isso, se você não vê muitas ofertas no seu dispositivo Android, por exemplo, você pode tentar com iOS, ou no Facebook, ou no TopEleven.com.

    O uso de qualquer ferramenta ou dispositivo que venha a burla seus IPs originais (como VPNs de acesso a ofertas de outros países) ou de qualquer outra forma explorar o sistema de oferta neste jogo (como scripts que permitem que você para completar algumas ofertas em grande quantidade, como assistir a um monte de vídeos de um país externo ao mesmo tempo), de forma fraudulenta obter caixinhas de tratamento, descanso, moral, dinheiro e tokens em grandes quantidades em vez de completar as ofertas corretamente, é contra nossos termos de uso e pode resultar em sua conta ser banido permanentemente.

    Você só deve completar as ofertas que você pode ver a partir de sua conta Top Eleven em sua localização, e apenas completá-los na forma como foram concebidos. Qualquer ferramenta externa, é proibido o uso de proxies ou VPNs para esta ação, e por favor, note usando VPN desencadeia muitos avisos e alertas internos que irá marcar a sua conta como suspeito.

    Tomamos estas questões muito a sério. Nós regularmente executamos verificações automáticas em todas as contas do Top Eleven e em todos os servidores, e temos uma equipe dedicada batalhando proativamente nessas ações. Então, se você fizer isso vamos encontrar sua conta, mais cedo ou mais tarde. Não vale a pena, como você pode acabar com a sua conta encerrada, e a amada equipe Top Eleven você conseguiu durante anos serão perdidos para sempre.

    Abusar do sistema: Por favor note que se você está tentando obter um monte de boosters ou fichas de todos os dias, durante alguns dias consecutivos, isso poderia desencadear algumas bandeiras anti-engano / fraude interna que temos de que o abuso controle sobre o nosso sistema de oferta, para além de outros avisos internos. Quando isso acontece, o sistema reduz automaticamente a quantidade de ofertas que este utilizador pode concluir, por um período de tempo.

    Denunciar um usuário suspeito

    Se você acha que algum usuário pode está se aproveitando do sistema de forma ilegal, você pode denunciá-lo AQUI.
    Por favor, adicione "denunciar um usuário" no assunto da questão.

    Nós nunca vamos pedir o seu login e / ou senha

    Ninguém da Nordeus nunca vai pedir suas credenciais, login e senha de qualquer tipo. Você pode perceber que estes vão querer roubar a sua conta pessoal e usá-lo para seus próprios fins. Nunca compartilhe seu login e senha com qualquer pessoa, em qualquer plataforma ou rede social.

    Seja inteligente, não deixe se enganar e desfrute do Top Eleven!
    Last edited by Paivinha; 09-02-2015 at 11:55 AM.