Results 1 to 2 of 2

Thread: Gastar com coisas inúteis e VANTAGENS

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2018
    Posts
    1

    Gastar com coisas inúteis e VANTAGENS

    Gente alguém que desperdiça seu dinheiro (real) comprando tokens e gastando mal com jogadores ruins ou não gastamos tem algum tipo de vantagem ? O jogo da privilégios pra ele ? Ganhar de times melhores que ele ? Pois é o que estou notando times com camisas oficiais , ruins ganhando de mim , não é a formação do meu time e é ruim pois já ganhei de varios times quase iguais a mim , time de por exemplo 74% ganhar de time 78% eu até entendo mas time de 64% ganhando de 88% não consigo entender um nem assistindo e o outro com torcida e assistindo jogando em casa lotada , com bônus alto perder , isso realmente me deixa desmotivado a continuar, já aconteceu com mais alguém?

  2. #2
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Bem vindo ao fórum.

    Não há relação alguma em que se gastas dinheiro te garanta que ganhes todos os jogos.

    Repara que também essas equipas que vês com itens oficiais, perdem igualmente com equipas mais fracas. Logo, por aí vês que não existe essa relação de "gastas dinheiro, ganhas tudo".

    Dedicação à equipa, boas contratações e claro alguma dose de sorte é também importante.

    Continuação de bons jogos e alguma dúvida que tenhas ou sugestão que queiras partilhar, não hesites em postar.



    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal